Metaverso da Shiba Inu anuncia novidades

Os desenvolvedores do metaverso da memecoin Shiba Inu anunciaram novidades no blog oficial do projeto. De acordo com a postagem, haverá novidades nas recompensas para quem comprou os terrenos do metaverso. As recompensas estarão disponíveis para os holders a partir do dia 2 de julho.

Além disso, a equipe do Shiba Inu lembrou sua promessa de distribuir 3% dos fundos entre os usuários que bloquearam o LEASH. De acordo com os desenvolvedores, até agora nenhuma recompensa foi distribuída. Isso porque o contrato de origem ainda conta com terrenos disponíveis para venda.

Portanto, a venda não foi o sucesso esperado. Segundo estatísticas do Shibainuart, 5.500 lotes de terra foram vendidos do total de 19.400 lotes disponibilizados. Ou seja, mais de 70% de terrenos não foram vendidos, ou quase 14 mil terrenos.

SHIBA INU (SHIB)

A equipe explicou que não quer manter os holders de terrenos no LEASH LOCK esperando por uma venda total. Por isso, eles vão construir um novo contrato para recompensar quem já comprou os terrenos.

Assim, haverá uma distribuição de 3% BONE para aqueles que bloquearam LEASH durante os primeiros eventos. Este contrato atualizado espera cumprir o desbloqueio das recompensas sem a necessidade de vender.

Enquanto isso, o preço do Shiba Inu permanece em consolidação dentro de uma faixa estreita entre US$ 0,0000110.

No entanto, o Shiba ainda permanece em tendência de baixa, segundo o analista Tomiwabold Olajide. Ele apontou que ainda há diversas barreiras para o SHIB vencer e disse que os traders devem observar com cautela a alta de 5% hoje.

Recentemente, o token SHIB adicionou milhares de holders em poucos dias, refletindo o crescimento do SHIB. De acordo com o WhaleStats, o número total de detentores de SHIB atualmente é de 1.175.890. Trata-se de um aumento de mais de 200% em comparação com o mês de janeiro deste ano.

Leia também: Jovem de 19 anos fica milionário vendendo NFTs no Ethereum

Leia também: Boletim NEOS: Edifício em Nova Iorque é anunciado como NFT por 15000 ETH

Leia também: Elon Musk ameaça desistir de comprar Twitter e acusa rede de esconder perfis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.