Boletim NEOS: Edifício em Nova Iorque é anunciado como NFT por 15000 ETH

Caso você não tenha conseguido acompanhar as últimas notícias do mundo do NFTs, aqui está uma breve seleção das que mais chamaram a nossa atenção.

Desde lançamentos de novas coleções, até atualizações em plataformas e outras notícias sobre o mundo cripto, a ideia é trazer um panorama daquilo que movimentou o mercado e chamou a atenção da mídia durante a semana.

Na edição de hoje, trazemos algumas novidades no mundo dos NFTs, incluindo lançamentos de projetos de artistas como Pharrell Williams e da Warner Brothers, e um exemplo de como o mercado imobiliário pode explorar os NFTs.

Confira os lançamentos e outras notícias do mundo dos NFTs!

Pharrell Williams, KAWS e Nina Chanel Abney lançam plataforma dedicada para artistas e colecionadores

Os artistas KAWS, Nina Chanel Abney e o músico Pharrell Williams se uniram para lançar um novo projeto no mundo dos NFTs. GODA é uma plataforma dedicada para artistas que desejam explorar suas criações também no universo digital, bem como para colecionadores interessados em arte.

Com uma equipe de profissionais especialistas na indústria da arte e no mundo digital, como Shaun Neff, Todd Kramer, Easy Otabor, Nick Adler, Brittni Hudson, J1mmy.eth, Ryan Ross, e de acordo com informações do site oficial do projeto, GODA trabalha de perto com artistas tradicionais enquanto eles navegam no espaço da arte digital, ajudando-os a alavancar este novo meio de uma forma que se sinta orgânica e fiel a suas vozes criativas.

Para os colecionadores, o grupo irá oferecer acesso aos airdrops de coleções de artistas famosos do mundo da arte tradicional, bem como daqueles que estão iniciando no mercado. Para isso, os futuros usuários devem adquirir o “GODA Mint Pass”, o qual funciona como um “bilhete” para todos os futuros lançamentos.

Looney Tunes chega ao mundo dos NFTs

A Warner Bros, em parceria com a plataforma Nifty’s, anunciou o lançamento de uma coleção para os fãs de Looney Tunes. Intitulado Looney Tunes: What’s Up Block, o projeto conta com 10000 avatares do personagem Piu-piu a 80 dólares cada.

Os NFTs contam com atributos variados, como cores de penas, fundos, chapéus, copos e outros adereços e durante o decorrer do ano, outros personagens da série vão se tornar parte da coleção.

Os colecionadores do NFT ganharão acesso exclusivo para diversos benefícios, como encontros virtuais, conteúdos nunca antes vistos, ofertas para itens e experiências do Looney Tunes, lançamentos de NFTs e muito mais.

De acordo com informações do blog postado pela Nifty’s, os fãs têm a opção de comprar seus avatares com cartão de crédito ou débito e/ou com a criptomoeda Dai na rede Palm.

A pré-venda dos avatares começa no dia 20 de junho, seguida pela venda pública no dia seguinte (21/06).

Edifício em Nova Iorque é anunciado como NFT por 15000 ETH

A firma Okada, sediada em Nova York, listou um prédio de Nova Iorque como um NFT na OpenSea pelo preço de 15.000 ETH, aproximadamente 27 milhões de dólares.

O edifício anunciado está localizado no bairro Chelsea, mais precisamente na 24th Street, número 109-111. O comprador do edifício NFT receberá os direitos exclusivos para adquirir o edifício, incluindo todos os seus direitos de uso e os convênios de escritura que o acompanham.

A venda do NFT não garante a conclusão da transação imobiliária ou representa a transferência da escritura ou título. Isto significa que o procedimento típico de venda de imóveis deve ser seguido pelo comprador do NFT do edifício.

Christopher N. Okada, CEO da empresa, comentou que a estratégia é uma maneira de abraçar o que está acontecendo no mundo do comércio e da tecnologia.

Leia também: Jovem de 19 anos fica milionário vendendo NFTs no Ethereum

Leia também: Jogo Stepn é atingida por ataques DDoS logo após lançamento de atualização

Leia também: Elon Musk ameaça desistir de comprar Twitter e acusa rede de esconder perfis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.