Binance anuncia nova temporada do programa de incubação para projetos Web3

A exchange Binance anunciou na última quinta-feira uma nova temporada do “Programa de Incubação para projetos Web3” durante o mês de julho.

Todos os projetos interessados em participar da seleção deverão efetuar sua inscrição até o dia 31 de julho, preenchendo um formulário com informações como:

  1. Nome do projeto.
  2. E-mail para contato.
  3. Fuso horário para uma futura entrevista e comunicação com a Binance.
  4. Resumo do projeto.
  5. Setor de construção: Infraestrutura, DeFi, Wallet, NFT, Metaverso, Stablecoin, Dev Tools etc.
  6. Fluxos de receita.
  7. Link para o “Deck” do projeto.
  8. Demonstração do produto.

O que é o Programa de Incubação da Binance Labs?

O “Binance Labs Incubation Program” é um programa independente que visa capacitar projetos inovadores e acelerar o crescimento dos mesmos, para moldar o futuro da Web3.

Binance Labs conta com um programa adaptado para atender às necessidades dos fundadores, aproveitando recursos extensivos em todo o ecossistema da Binance e a indústria das criptomoedas.

Os projetos escolhidos obterão um curso de 8 semanas, onde os  fundadores serão incentivados a desenvolver ainda mais sua metodologia de construção, teste e aprendizado para iterações rápidas de suas ideias.

Além disto, os fundadores também terão sincronizações regulares com a equipe do Binance Labs para acompanhar regularmente o progresso, obter ajuda e recursos necessários e um suporte contínuo após o término do programa.

Resumo da última temporada do programa

Na última temporada do programa, os projetos de incubação tiveram a chance de se reunir no maior campus de startups da França.

Isto permitiu que os selecionados do programa de incubação da Binance pudessem interagir com investidores globais de tecnologia e mais de 150 fundos de capital de risco durante 2 semanas.

Jasmine Kong, um dos líderes do Programa de Incubação da Binance Labs, comentou: “Estar juntos no mesmo lugar permitiu que as equipes trabalhassem juntas, colaborassem e ganhassem novas visões sobre seu trabalho”.

Kong também afirmou que uma das missões do programa de incubação é permitir que os projetos participantes possam desfrutar de uma “mão amiga” e utilizar os recursos construídos ao longo do tempo por uma das empresas líderes do mercado.

Leia também: Vitalik Buterin rebate os críticos do PoS e defende o The Merge

Leia também: CoinShares prevê tempestade de baixa para Bitcoin, Ether, Cardano, Solana

Leia também: Animoca Brands levanta R$ 406 milhões para novos investimentos em Web3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.