Solana Labs é processada por supostos lucros ilegais

A Solana Labs foi processada por um investidor ao supostamente se beneficiar do token SOL, segundo a alegação, a moeda nativa do protocolo é um título não regulamentado e supostamente brindou lucros ilegais.

O demandante Mark Young incluiu a Solana Labs, o CEO do protocolo Anatoly Yakovenko, a Solana Foundation e a plataforma de negociação FalconX no processo como responsáveis pelo suposto esquema

Young afirmou que os investigados enganaram os investidores desde o início e obtiveram lucros ilegais ao longo do caminho.

Roche Freedman e as criptomoedas

Um dos escritórios de advocacia contratado por Young para esta demanda foi Roche Freedman, o qual é um velho conhecido em demandas envolvendo criptomoedas.

Roche Freedman entrou recentemente com uma ação contra a exchange Binance, nos Estados Unidos, por  supostamente enganar os investidores durante a implosão da Terra (LUNA).

Além destes casos, o escritório de advocacia Freedman já atuou em processos contra Tether y Bitfinex no ano de 2019 por suspeita de manipulação de mercado.

Solana pode ser afetada pelo processo?

Uma das grandes perguntas entre os investidores da rede de Solana nos últimos dias é se este novo processo contra a empresa poderia trazer algum resultado negativo para o token SOL.

No entanto, esta pergunta está longe de ser respondida, é necessário avaliar fatores como as provas que estão sendo apresentadas pelo demandante e observar qual será a resposta da Solana Labs para todas as acusações.

Por enquanto o token SOL parece estar seguindo de perto as movimentações do mercado das criptomoedas, sendo comercializado nesta terça-feira (12), a R$ 181,78 com um aumento de 0,42% nas últimas 24 horas.

Leia também: Mercado de NFTs da GameStop já está no ar

Leia também: Cyber fará airdrop de tokens Bostrom para holders da Atom e ETH

Leia também: Bitcoin por US$ 19 mil: paridade euro-dólar e inflação provocam nova onda de vendas. ETH, XRP, Solana e outras caem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.