Anchor na BNB Chain? Binance incentiva dev’s a migrarem da Terra

Enquanto a equipe Terra tenta salvar sua rede e a criptomoeda LUNA após o colapso do ecossistema e da stablecoin TerraUSD (UST), a Binance enviou um “convite” aos desenvolvedores da Terra para migrarem para sua rede BNB Chain.

O anúncio ocorre poucos dias depois do CEO da Polygon Studios, Ryan Wyatt, oferecer ajuda aos projetos. Conforme noticiado pelo CriptoFácil, Wyatt afirmou que a Polygon já está em negociações estreitas com alguns protocolos da rede Terra para ajudá-los a migrar rapidamente para sua rede.

E, aparentemente, o mesmo já está acontecendo com a rede BNB Chain.

Devs da Terra convidados para rede da Binance

De acordo com um anúncio publicado pela rede da Binance na última terça-feira (17), a BNB Chain já tem mais de 1.300 dApps e mais de 1 milhão de usuários ativos diariamente.

Agora, a rede quer expandir ainda mais seu alcance atraindo os desenvolvedores da rede Terra que, muito provavelmente, será bifurcada.

“A BNB Chain é um ecossistema próspero repleto de entusiastas que desejam criar produtos que ajudem as pessoas”, diz a publicação. “É por isso que hoje queremos apoiar a comunidade durante esses tempos difíceis e estender a mão aos projetos do ecossistema Terra afetados pelos eventos turbulentos da semana passada.”

Na publicação, a equipe BNB Chain afirmou que o ecossistema Terra tem algumas das equipes mais “talentosas dedicadas a construir produtos significativos e capacitar suas comunidades”.

Nesse sentido, a comunidade BNB Chain está disposta a “acolher de todo o coração” os “terráqueos” no ecossistema BNB.

Ajuda da BNB Chain aos “terráqueos”

Segundo a equipe, existem diversas vantagens para projetos baseados na BNB Chain. Como exemplo, a equipe cita o acesso direto a uma “comunidade próspera e ativa” com suporte da Binance.

Além disso, a rede se comprometeu a ajudar os devs a se conectar com outras grandes empresas de criptomoedas, como CoinMarketCap e Trust Wallet.

“Estamos prontos para fornecer suporte dedicado a projetos que migram do ecossistema Terra para construir na BNB Chain. As equipes terão acesso privilegiado ao suporte de rede, marketing, desenvolvimento de negócios e suporte à tokenômica”, disse a equipe.

A BNB Chain disse ainda que está avançando na descentralização, dobrando o número de validadores de 21 para 42.

A diretora de investimentos da BNB Chain, Gwendolyn Regina, afirmou que eles estão prontos para ajudar os “terráqueos” em sua jornada para criar dApps inovadores:

“Sabemos que você deseja construir. Por isso, implementamos uma sólida infraestrutura de suporte para ajudá-lo a fazer isso. Convidamos você a entrar em contato conosco para saber mais sobre como você pode construir a blockchain mais usada do mundo em termos de usuários e transações.”

Migração já começou

Um dos projetos que já aceitou migrar de Terra para BNB Chain foi o Stader Labs. O projeto afirmou que está honrado em se juntar à família BNB Chain.

“Na Stader, temos a honra de nos juntarmos à família BNB Chain em breve. Veja por que estamos tão otimistas em nosso novo capítulo de staking da BNB Chain. (Dica: 1 BILHÃO de pessoas estão prestes a se beneficiar disso).”

Leia também: Curve propõe acabar com emissões de token CRV em pools ligadas à UST

Leia também: CVM proíbe outra empresa de Forex e criptomoedas de operar no Brasil

Leia também: Presidente do Panamá pede leis mais rigorosas antes de aprovar regulamentação de criptomoedas no país

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.