Negócios mais rentáveis do ano

Negócios rentáveisConheça quais são os negócios mais rentáveis do ano, para se tornar num empreendedor de sucesso. Investir dinheiro nos negócios mais rentáveis para fazer o dinheiro crescer.

Se bem que o nosso principal objetivo é oferecer ideias para empreendedores que desejam começar com pouco dinheiro ou criar uma empresa em casa, neste artigo partilhamos consigo quais são e têm sido alguns dos negócios mais lucrativos e rentáveis do ano para que possa considerar e projetar o seu investimento e preparar a sua empresa nesses segmentos de mercado.

  • Produtos ecológicos – Todos os negócios relacionados com a fabricação e comercialização de produtos que reduzam o dano nos recursos naturais, na água e o cuidado com a Terra, têm demonstrado ser um sucesso. A razão disso, é porque hoje em dia as empresas e pessoas estão mais cientes da importância de salvar o planeta, e por isso o investimento em recursos e a procura por empresas que ofereçam soluções deste tipo é grande. Considerar o investimento num negócio neste segmento pode ser uma boa oportunidade.
  • Telemóveis – Com 100% de penetração da rede móvel em todo o país, os negócios relacionados com serviços e telemóveis, são muito prometedores devido ao desenvolvimento das novas tecnologias e com o aparecimento de dispositivos mais sofisticados. Desde a venda e distribuição de telemóveis, carregamento do saldo, acessórios e infraestrutura e expansão de redes. É sem dúvidas um negócio com futuro e potencial de crescimento enorme nos próximos anos.
  • Internet – Tudo relacionado com serviços na Web como alojamento web, web design, negócios online, meios de pagamento, chamadas online e redes sociais, representam um mercado cujo crescimento não parou desde os anos 90. Os índices de utilizadores, sobretudo em países europeus são médios, daí as opções para desenvolvimento e investimento em negócios na Internet serem um bom investimento.
  • Saúde e Bem Estar – Com bastante procura, todos os negócios relacionados com o desenvolvimento físico e mental continua sendo uma opção excelente a considerar. Desde clínicas de dietas, centros de nutrição, ginásios e SPAs, vitaminas, etc. Sem dúvida, as pessoas estão cada dia mais preocupadas e por isso tão interessadas em conservar a juventude e saúde, razão pela qual os negócios relacionados com ter melhor qualidade de vida, serem excelentes oportunidades de negócio.
  • Computadores e Tecnologia – A venda de computadores, iPods, iPads e portáteis continua a crescer, sendo um dos maiores negócios dos últimos 20 anos. Pen disks, portáteis e milhares de acessórios são algumas das coisas que tornam este negócio bastante interessante.
  • Turismo – Várias novidades têm aparecido neste segmento de mercado, com cada vez maior procura. O desenvolvimento desta indústria multimilionária tem permitido a criação de muitas fontes de rendimento e diversificação de opções para explorar. Desde agências de viagens, hotelaria, venda de artesanato, escolas de línguas e até negócios mais extravagantes para viajantes. Definitivamente uma opção que não pode deixar de considerar no seu plano de negócios.

Para terminar, gostaríamos de lembrar que existem outros segmentos de negócios que também são rentáveis, inclusive algumas indústrias são altamente lucrativas, mas não mencionamos acima devido a terem um efeito negativo na sociedade, como por exemplo: venda de bebidas alcoólicas, tabaco, entre outros.

Esta entrada foi publicada em Negócios com as tags empreendedor, negocios rentaveis, sucesso. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.