Tony Hawk se une à The Sandbox para criar o maior skatepark do Metaverso

Tony Hawk, o lendário esqueitista profissional estadunidense, anunciou uma nova parceria com o metaverso The Sandbox. De acordo com o anúncio, juntos eles vão construir o maior skatepark virtual do metaverso. Além disso, Tony Hawk anunciou que vai lançar uma coleção exclusiva de tokens não fungíveis (NFTs).

Os NFTs serão lançados junto com a plataforma Autograph e, associados a esses ativos, será lançado um conjunto de experiências físicas chamadas “Tony Hawk Land”. O terreno permitirá que os jogadores criem seus skateparks, usem seus NFTs e participem de concursos. A notícia vem logo após o anúncio do cancelamento da sequência de Tony Hawk Pro Skater 3 & 4.

The Sandbox continua a anunciar parcerias de alto nível como organizações como, por exemplo, The Smurfs, Ubisoft, Binance, WMG e Adidas. Além deles, quem também tem parcerias com The Sandbox, é a Atari e o CryptoKitties.

Tony Hawk e o metaverso

A criação da Tony Hawk’s Land visa promover a cultura do skate ao nível global. A ideia é que a paisagem virtual de The Sandbox atraia a comunidade de skate que poderá experimentar o mundo digital. Conforme destaca o anúncio, Tony Hawk Land incluirá 36 terrenos, tornando-se o maior skatepark do metaverso.

Na prática, o terreno vai permitir que os jogadores criem seus skateparks personalizados, dando aos usuários liberdade criativa. Ao mesmo tempo, os jogadores podem usar o software Game Maker para construir os skateparks e importá-los para o metaverso. Em seguida, podem andar de skate com outros jogadores no mundo virtual.

A experiência também terá um marketplace próprio, onde será possível comprar e vender NFTs. Esses NFTs podem ser skates, equipamentos, acessórios e roupas icônicas semelhantes aos dos Hawks.

Haverá, ainda, um lendário skate NFT que Tony Hawks usou nos X Games em 1999. Neste evento, ele se tornou o primeiro esqueitista do mundo a pousar um 900 em uma rampa vertical. Por fim, Tony Hawk acrescentou que está animado para trazer a cultura do skate para o metaverso.

“Sou fã de novas tecnologias toda a minha vida por isso sou fascinado pelo metaverso”, disse.

Leia também: Token RUNE valoriza 13% após THORChain dar início a rede própria 

Leia também: Preço de Cardano (ADA) terminará o ano em US$ 0,63, prevê painel

Leia também: Venda forte do Bitcoin terminou, diz Bitfinex

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.