Shiba Inu (SHIB) aumenta 9% após intensificar a queima de tokens

O mercado das criptomoedas enfrenta atualmente uma semana de recuperação após a queda enfrentada na semana passada, este novo rali de preços está sendo liderado principalmente pelos projetos como Bitcoin e Ethereum.

No entanto, a famosa meme coin Shiba Inu (SHIB) presentou uma subida significativa de mais de 9% nesta quinta-feira (25), após uma intensificação na queima de tokens durante os últimos dias.

A criptomoeda do projeto (SHIB), é atualmente a 12ª maior criptomoeda do ecossistema em capitalização de mercado, superando os R$ 40 bilhões, segundo dados oferecidos pela plataforma CoinMarketCap.

Por este motivo, os desenvolvedores do projeto estão focados atualmente em continuar aumentando a usabilidade desta criptomoeda para manter um crescimento acelerado mundialmente.

Em que consiste a queima de tokens SHIB?

Durante o mês de agosto, os desenvolvedores de Shiba Inu tem alcançado novos recordes de queima de tokens SHIB, visando proteger o preço desta criptomoeda e demonstrar aos usuários que podem competir no mercado junto a outros grandes projetos.

Além de alguns minijogos que contribuem para o esforço da comunidade na queima de tokens, um site chamado “Shib Superstore Portal” também contribuiu recentemente com esse objetivo, ocasionando a queima de mais de 2 bilhões de tokens SHIB nos últimos dias.

No entanto, o momento mais esperado pelos usuários parece ser a solução da camada 2 (Shibarium), a qual poderia elevar o preço da moeda inspirada num cachorro Shiba Inu a novos patamares.

O que é Shibarium?

A tão aguardada atualização Shibarium, é uma solução blockchain de camada 2 para Ethereum que utiliza tokens BONE como gás para cada transação.

Os desenvolvedores do projeto afirmaram que esta atualização será a espinha dorsal dos projetos Shiba Inu que estão em desenvolvimento e oferecerá soluções de escalabilidade e baixo custo.

A versão beta pública do Shibarium deve ser lançada no terceiro trimestre de 2022, segundo as últimas informações da equipe de desenvolvimento, o que aumentou a expectativa na comunidade Shiba Inu.

Leia também: Polkadot deve superar esta resistência para interromper tendência de baixa 

Leia também: Celsius acusa ex-gerente da empresa de roubar milhões de dólares 

Leia também: Seedify anuncia integrações de cadeia cruzada com a rede Ethereum

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.