Celsius acusa ex-gerente da empresa de roubar milhões de dólares

A Celsius presentou uma nova demanda contra seu ex-gerente de finanças, identificado como Jason Stone e sua empresa KeyFi Inc por supostamente roubar milhões de dólares enquanto estava no cargo.

Conforme a denúncia, Stone, que ingressou na empresa em 2020, foi incompetente após supostamente fornecer informações falsas sobre sua capacidade de navegar no mercado de investimentos.

Segundo a Celsius, Stone apresentou-se falsamente como pioneiro e especialista em finanças descentralizadas (DeFi) e investimento, no entanto, suas ações resultaram na perda de milhões de dólares o que a Celcius catalogou como um roubo premeditado.

Incompetência para investir ou esquema ponzi?

A Celsius afirma que ao contratar Stone, não tinham noção de sua incompetência sendo enganados com táticas de persuasão para conseguir o emprego, porem ao perceber o grande erro, a empresa solicitou ao gestor a liberação dos recursos sob seu controle.

Além disso, a empresa afirmou que Stone e a KeyFi converteram os fundos da empresa em NFTs e não divulgaram o investimento, implementando a plataforma Tornado Cash para evitar a detecção dos fatos pela diretiva da Celsius.

Este processo da Celsius ocorre depois que o ex-gerente processou a empresa por supostamente orquestrar fraudes e enganá-lo com centenas de milhões de dólares em pagamentos.

A verdade é que os problemas da Celsius parecem estar longe de acabar, inclusive muitos usuários já acusam a empresa de funcionar como um esquema ponzi, que acabou levando a perda de quantias exorbitantes de dinheiro para muitos usuários.

Leia também: Polkadot deve superar esta resistência para interromper tendência de baixa 

Leia também: Seedify anuncia integrações de cadeia cruzada com a rede Ethereum

Leia também: Brasil é o 7º país do mundo em adoção de criptomoedas, revela pesquisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.