Ragnarok anuncia parceria com The Sandbox

Apesar do Bear Market, o metaverso The Sandbox não para de anunciar novas parcerias. E a mais nova parceria firmada foi com o Ragnarok, um game MMORPG que construiu um universo próprio em torno da marca.

O que começou como um MMORPG se espalhou para uma série de jogos, mercadorias e até uma série animada. Agora, a Gravity planeja trazer seu IP Ragnarok para The Sandbox, criando uma experiência temática no metaverso.

Gerenciado por uma empresa chamada Gravity, Ragnarok Online foi lançado em 2002. Com 16 anos de existência, o Ragnarok Online gerou uma série de jogos derivados.

O sucesso do jogo foi tão grande que levou à criação de uma série animada chamada Ragnarok the Animation. Dessa forma, ao longo do caminho, eles construíram um mundo extenso para além do jogo.

“Agora, o universo de Ragnarok entra no reino de blockchain e NFTs com sua parceria com The Sandbox”, destaca o anúncio.

The Sandbox e Ragnarok

O mundo de Ragnarok é fortemente influenciado pela mitologia nórdica. Porém, também apresenta lendas de todo o mundo em suas histórias e criações.

Além de construir sua própria experiência, a equipe também promete um futuro game jam com tema de Ragnarok. Como em outros eventos do tipo, os concursos do Game Jam permitem que o público crie seus próprios jogos.

Isso é possível usando a ferramenta Game Maker. Além disso, em todas as Game Jams os participantes ganham prêmios, que podem chegar a dezenas de milhares de dólares em tokens. Portanto, a competição e a qualidade dos participantes são altas.

The Sandbox continua a anunciar novas parcerias de forma regular. E estes não são apenas VCs ou fundos de hedge dos quais a maioria das pessoas nunca ouviu falar.

Algumas das pessoas e entidades famosas que fizeram parceria com The Sandbox incluem, por exemplo, Atari, Snoop Dogg, os Smurfs, Cheech e Chong, Deadmau5, Ubisoft, Warner Music e Adidas.

Leia também: Optimism dá NFTs de graça para incentivar usuários a usar o rollup em Ethereum

Leia também: Babel Finance perde R$ 1,5 bilhão em Bitcoin e Ether de clientes, afirma relatório

Leia também: Desenvolvedores do Ethereum fecham detalhes de últimos testes antes do The Merge

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.