Projeto de DeFi sobe 130% em 4 dias e ignora queda do Bitcoin

Embora o preço do Bitcoin (BTC) tenha recuado cerca de 8% nas ultimas 24 horas ficando abaixo de US$ 54 mil e levando consigo para o vermelho boa parte do mercado de criptoativos, algumas altcoins conseguiram se descolar do BTC e subir.

Assim, um protocolo projetado para facilitar aos desenvolvedores a criação de aplicativos descentralizados (DApps) está ignorando a correção da maior criptomoeda do mercado e subindo tal qual os criptoativos focados no metaverso.

Portanto o Bifrost (BFC) cresceu mais de 130% nos últimos sete dias após o lançamento de um novo produto no setor de finanças descentralizadas (DeFi).

Assim, o Bifrost se autointitula como o primeiro middleware de blockchain que pode permitir a conectividade entre diferentes sistema de blockchain o que pode ser fundamental para a construção de uma real economia descentralizada.

Portanto, a plataforma visa permitir que os engenheiros construam facilmente em cima de vários blockchains e combinem os melhores recursos de vários protocolos.

Bitfrost

Assim, a visão da Bifrost também está centrada em fornecer aos usuários de criptomoedas uma maneira fácil de acessar depósitos de ativos digitais e serviços de empréstimo por meio de sua plataforma de empréstimo chamada BIFI.

O aumento do preço da criptomoeda vem na esteira do lançamento da Bifrost de sua “Carteira Biport” no início deste mês que irá permitir parte da integração proposta pelos desenvolvedores.

Assim a carteira descentralizada de código aberto já se conecta às redes de blockchain Bitcoin, Ethereum, Binance Smart Chain, Avalanche e Klaytn.

“Atualmente suportando criptomoedas em redes de blockchain, incluindo Bitcoin, Ethereum, Binance Smart Chain, Avalanche e Klaytn, a Biport Wallet foi projetada desde o início para oferecer a experiência multichain mais perfeita e segura, democratizando o acesso ao mundo de DeFi.”

O token nativo do projeto, BFC , está sendo negociado a US$ 0,579602 no momento da escrita e está em alta de cerca de 38% nas últimas 24 horas.

Leia também: Cada transação em Solana consome menos energia que duas pesquisas no Google, mostra relatório

Leia também: Cuidado! Contas do Google Cloud estão sendo usadas para minerar criptomoedas

Leia também: BC realiza último webinar da série “O Real Digital” com ConsenSys, R3 e G+D Currency Technology

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.