Gemini anuncia suporte para negociações de Shiba Inu e cresce apelo por listagem na Robinhood

A memecoin Shiba Inu (SHIB), que surgiu com o único propósito de ser um criptoativo para “matar” a Dogecoin (DOGE), vem ganhando cada vez mais adeptos e despertando o interesse de grandes empresas do ecossistema.

Prova disto é que a Gemini, uma das maiores exchanges do mercado de criptomoedas, anunciou que vai oferecer pares de negociação em SHIB e outros tokens:

“Temos o prazer de anunciar o suporte para Shiba Inu (SHIB), bem como uma variedade de novos tokens de DeFi, metaverso, infraestrutura e gerenciamento de dados”, destacou a empresa.

Logo que o anúncio foi feito pela Gemini, o token apresentou uma leve valorização. Afinal, os investidores acreditam que a listagem pode também pressionar por uma decisão similar da Robinhood.

Os investidores e adeptos da Shiba criaram uma fixação por uma listagem na Robinhood. E, para atingir seu objetivo, montaram uma petição online que já reuniu mais de 531 mil assinaturas.

Shiba Inu

No entanto, apesar da petição e do amplo apoio da comunidade da SHIB para a listagem, a Robinhood apresentou recentemente sua estratégia de listagem de moedas. Na ocasião, a empresa indicou que não tem pressa em adicionar novas moedas à sua plataforma.

A empresa não disse definitivamente se listará ou não o SHIB. Mas sinalizou que não está disposta a ceder a pressão de seus clientes.

Enquanto isso, a Coinbase disponibilizou Shiba Inu para residentes de Nova York no início deste mês. Embora o fato tenha sido comemorado pela comunidade, a exchange listada na Nasdaq já oferece SHIB na plataforma há meses.

Já a exchange Kraken disse no Twitter que listaria o token SHIB se seu tuíte obtivesse 2 mil curtidas. No entanto, quando a comunidade SHIB entregou mais de 80 mil curtidas, a empresa não cumpriu sua promessa.

Leia também: 82% dos brasileiros querem pagamentos tecnológicos incluindo criptomoedas

Leia também: Criptomoeda dispara 100% após SpaceX lançar novos satélites

Leia também: Trader Lark Davis aponta 3 tokens que podem aumentar 10x antes do fim do ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.