Fenômeno do K-pop ‘The Show’ ganha coleção de NFTs na plataforma da Binance 

A plataforma de NFTs da Binance Smart Chain (BSC), a FEATURED, anunciou nesta terça-feira (9) o lançamento de uma coleção de tokens não fungíveis do fenômeno do K-pop “The Show”.

O lançamento da chamada “THE SHOW FanBox NFT Collection” resulta de uma parceria entre a BSC e a startup de mídia KStarLive, com 9,3 milhões de assinantes em todo o mundo.

De acordo com um comunicado da Binance ao CriptoFácil, o lançamento ocorrerá no dia 23 de novembro.

A FEATURED é uma plataforma de NFT não custodiada, incubada pela Binance X, braço de inovação da Binance. Na prática, a plataforma ajuda os parceiros a lançar seus NFTs com narrativas fortes e exclusivas.

Além disso, fornece um mercado para tornar os colecionáveis digitais negociáveis, com ferramentas para os criadores cunharem, venderem e exibirem suas criações.

NFTs de K-pop

Agora, a plataforma anuncia seu primeiro lançamento de NFTs de K-pop. A coleção reunirá momentos memoráveis da performance de cinco grupos da série musical de TV ‘The Show’. O programa é produzido pela SBS Medianet e já foi transmitido para 76 países desde janeiro de 2021.

Os grupos de idols K-Pop que participam do primeiro lote de NFTs são: ‘WEi’; ‘Woo! Ah!’; ‘Kim Jaehwan’; ‘B.I.G’ e ‘Pink Fantasy’.

“Nossa equipe está feliz em lançar nossa primeira coleção NFT. Acreditamos que os NFTs podem ser uma alternativa para interagir com fãs globais no futuro”, afirmou Arrang, líder do Pink Fantasy.

NFTs darão a detentores a chance de assistir ao The Show

Ao todo, 25 mil NFTs serão entregues aos usuários por meio de “The SHOW FanBox NFT Collection”. Do total, 24 são de nível “Legendary”.

Isso significa que os compradores poderão resgatar bilhetes para assistir o The Show duas vezes por ano para toda a vida. 

Além disso, cinco dos proprietários originais dos NFTs “Legendary” receberão passagem aérea e hotel para assistir às filmagens do The Show na Coreia. Assim, terão a oportunidade de conhecer os seus ídolos pessoalmente.

Por fim, 300 NFTs serão do nível “Épico” e darão aos titulares bilhetes para assistir o The Show anualmente.

Benefícios adicionais podem ser resgatados pelos proprietários dos NFTs e serão anunciados posteriormente.

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a SBS MediaNet em seu primeiro projeto de NFT comemorando memórias exclusivas na coleção The Show FanBox. Esta é também a primeira vez que estamos introduzindo mecanismos de jogos em nossa oferta de NFT. Isso traz uma forma totalmente nova e emocionante de envolvimento dos fãs”, disse Teck Chia, CEO da FEATURED.

Leia também: Bitcoin atinge recorde de R$ 35 bilhões em investimentos institucionais

Leia também: Santa Catarina usa blockchain para evitar inconsistências em novo documento com número único para RG e CPF

Leia também: Volume de transações de DeFi em exchanges descentralizadas salta 550% em 2021, revela Chainalysis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.