Depois de Huobi, Okex, Binance e Bitso, maior exchange da Nova Zelândia inicia operações no Brasil

A briga pelo mercado brasileiro de criptomoedas está cada vez mais acirrada não só entre empresas nacionais, mas também entre gigantes globais.

Desde 2017, grandes empresas internacionais passaram a atuar no Brasil. O objetivo era claro: abocanhar uma fatia do maior mercado de criptomoedas da América Latina.

Uma das primeiras empresas internacionais a chegar no país foi a chilena CryptoMarket. Depois dela, também entrou no Brasil a argentina Ripio, que recentemente comprou a exchange brasileira BitcoinTrade.

Quem também se aventurou no país, mas não deu certo, e agora voltou foi a chinesa Huobi. Antes dela, a também chinesa Coinbene começou a atuar no Brasil.

Mais recentemente, Bitso, Binance e OKEx também passaram a operar no Brasil. Hoje, a Binance é empresa que mais negocia Bitcoins no Brasil, de acordo com o CoinMarketCap.

Agora, mais uma empresa internacional se une a este conglomerado em busca dos clientes nacionais. Trata-se da empresa neozelandesa Easy Crypto.

Easy Crypto

Easy Crypto é maior exchange neozelandesa de criptomoedas. Fundada no início de 2018, a Easy Crypto rapidamente expandiu suas operações para a Austrália, Nigéria, África do Sul e, agora, Brasil.

“Estamos muito animados! O Brasil certamente será muito relevante para as operações globais da Easy Crypto”, conta André Sprone, Diretor da Easy Crypto Brasil.

Segundo ele, a intenção é que a Easy Crypto Brasil assuma o mercado brasileiro. Contudo, Sprone reconhece que é preciso se adaptar às demandas locais.

“O mercado Brasileiro é muito específico. Então, não podemos replicar aqui o modelo que usamos em outros lugares. Hábitos e tecnologias locais, como o próprio Pix, por exemplo, mudam completamente como devemos atender os clientes para oferecer a melhor experiência possível. Ter um time local que vive o dia a dia do Brasil é muito importante. Nos preparamos para mostrar que, apesar das origens internacionais, o compromisso da Easy Crypto Brasil é com os Brasileiros”, explica André.

Sprone destacou também que as operações da Easy Crypto já estão funcionando 100% no Brasil.

Leia também: Kim Kardashian promove golpe com criptomoeda e entra na mira dos reguladores

Leia também: Bitcoin cai 9% em uma hora e causa liquidação de R$ 14,9 bilhões no mercado

Leia também: Analista aponta 3 razões que vão fazer Polkadot explodir em valorização

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.