Criptomoedas aceleram no setor automobilístico, mesmo com setor em sinal vermelho

A NovaDAX é a primeira exchange brasileira a patrocinar da Stock Car.

Após uma série de exchanges internacionais aparecerem nas pistas de corrida, a NovaDAX acelerou forte e ultrapassou todos os outros players no mercado brasileiro.

Desde o início de 2022, as exchanges de criptomoedas estrangeiras começaram a correr em direção as grandes marcas globais de racing. E como a NovaDAX acompanha todas as tendências de mercado, também decidiu pisar neste pódio com o patrocínio da Stock Car.

Em fevereiro deste ano, a exchange de Singapura Bybit decidiu patrocinar a Oracle Red Bull Racing (RBR) – equipe de Fórmula 1 criada pela marca de energético de mesmo nome. Enquanto a estadunidense FTX é patrocinadora da equipe da Mercedes e a Tezos estampa os carros da McLaren e na própria RBR.

No Brasil, entretanto; nenhuma exchange de criptomoedas tinha decidido patrocinar os esportes automobilísticos até a NovaDAX tomar a frente desta competição. Desta forma, mostrando que o Brasil é um player importante para o setor cripto no mundo e que reflete grandes tendências externas.

É possível observar ainda, que enquanto player internacionais começam a adentrar o território brasileiro com miopatia de estratégia de negócio, investindo apenas no clichê de esportes, como futebol; outras grande oportunidade de investimentos se abrem para os players do mercado que estão mais atentos e nacionalizam as tendências globais, como o caso da NovaDAX.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: KuCoin lança a sua carteira digital e oferece uma experiência inovadora para investidores

Leia também: CoinEx Smart Chain apoia primeiro Drive to Earn do mundo

Leia também: KuCoin adiciona real brasileiro (BRL) como a primeira moeda Fiat a oferecer suporte a pares de negociação à vista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.