Concorrente do OpenSea vai distribuir criptomoeda de graça para usuários

A plataforma de venda de tokens não fungíveis (NFTs) OpenPFP.com anunciou que irá distribuir criptomoeda de graça para seus principais usuários em busca de incentivar o uso da plataforma e colocar o marketplace entre os maiores do ecossistema cripto.

Assim, a plataforma que integra o ecossistema da Radio Caca (RACA), anunciou seu lançamento oficial no dia 28 de março e que inicialmente irá trabalhar apenas com NFTs do Ethereum (o OpenSea também aceita NFTs da Polygon e Klatyin)

“O OpenPFP.com está bem posicionado para ser o segundo ou terceiro maior mercado de NFT em volume de negociação. As estimativas atuais colocam o volume futuro de negociação superior a US$ 10 bilhões nos primeiros 12 meses de lançamento.”, destacou a empresa.

Assim, o marketplace anunciou o lançamento da PFPCoin que vai funcionar da mesma forma que o LOOKS da também concorrente do OpenSea, a LooksRare.

“No início, o $PFPcoin será usado para iniciar a aquisição de usuários, incentivar os primeiros traders, catalisar o volume de negociação e recompensar os projetos PFP que se integraram ao OpenPFP.com antecipadamente. No entanto, à medida que a plataforma ganha força e adoção, esperamos que o valor de $PFPcoin suba à medida que o valor geral da plataforma aumenta”, destacou a empresa.

Criptomoeda de graça para usuários

Assim, segundo divulgou a OpenPFP.com haverá um airdrop de 200 milhões (20% da oferta total) de PFPcoin que serão distribuídos de graça para compradores e vendedores de NFT com base no uso Opensea e LooksRare.

Além disso, os participantes do novo marktplace também poderão ganhar terrenos no metaverso USM Metaverse sendo que 3.000 terrenos serão oferecidos aos principais traders de PFP nos primeiros 12 meses.

Assim, outros 500 terrenos serão dados ​​para os 500 maiores comerciantes em abril; outros 500 terrenos serão distribuídos ​​para os 500 maiores comerciantes em maio e, por fim, 200 terrenos serão dados ​​mensalmente para os 200 maiores traders pelos próximos 10 meses.

“Isso é apenas o começo de como planejamos recompensar projetos e traders que passarem a usar o nosso serviço para comercializar e lançar seus NFTs. Teremos muito mais integrações que estão sendo construídas e que iremos anunciar em breve”, destacou a equipe.

Leia também: Governo da Venezuela volta atrás e não vai atrelar salário mínimo a criptomoeda Petro

Leia também: O preço MATIC apresenta um gatilho de entrada para os traders

Leia também: PF prende casal que prometia rendimentos com robô trader de criptomoedas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.