Boletim NEOS: Pharrell Williams se torna Diretor de Marca do projeto de NFTs Doodles

Caso você não tenha conseguido acompanhar as últimas notícias do mundo do NFTs, aqui está uma breve seleção das que mais chamaram a nossa atenção.

Desde lançamentos de novas coleções, até atualizações em plataformas e outras notícias sobre o mundo cripto, a ideia é trazer um panorama daquilo que movimentou o mercado e chamou a atenção da mídia durante a semana.

Na edição de hoje trazemos algumas novidades no mundo dos NFTs, incluindo um novo projeto de NFTs da Bentley, o qual segue a tendência de marcas automotivas de explorarem a web3. Ainda, a aquisição do marketplace KnownOrigin pelo eBay e novidades sobre o projeto Doodles NFT.

Confira mais sobre as últimas notícias do mundo dos NFTs!

Pharrell Williams é o novo Diretor de Marca do Doodles NFT

Doodles, uma popular coleção de NFTs, anunciou a integração de Pharrell Williams, como o novo Diretor de Marca do projeto. Além disso, a equipe também anunciou sua angariação de fundos, liderada pela empresa Seven Seven Six no evento NFT.NYC.

Em seu novo cargo, Williams moldará artisticamente o ponto de vista da coleção sobre música, obras de arte, produtos, animação e eventos.

Além disso, ele também será o produtor executivo de um álbum inspirado no projeto, chamado “Doodles Records”: Volume 1″, que será lançado em conjunto com a Columbia

Records.

Bentley explora a Web3 com nova coleção de NFTs

Assim como outras marcas do mundo automotivo, a Bentley também passou a explorar a web3. O projeto será a primeira coleção de NFTs da marca, com apenas 208 tokens disponíveis.

Segundo a empresa, o NFT será uma obra de arte única, criada pela Bentley Design, e oferecerá acesso e recompensas exclusivas aos proprietários. De acordo com o comunicado oficial, o projeto é o início de uma abordagem de longo prazo para expandir e melhorar a participação da Bentley no ecossistema Web3.

O número 208 se refere tanto à velocidade máxima do Grand Tourer mais rápido da Bentley (o Continental GT Speed), como à produção total do icônico R-Type Continental de 1952, que inspirou o DNA do design moderno da Bentley.

O membro da Diretoria de Vendas e Marketing da Bentley, Alain Favey, comenta: “Os clientes da Bentley estão vivendo suas vidas on-line, comprando bens de luxo com moeda digital e estabelecendo negócios no Metaverso. Sempre envolvemos nossos clientes onde eles exploram suas paixões, e hoje isso significa estar presente nos mercados digitais e oferecer ativos NFT”.

Com o lançamento da coleção, a Bentley espera fazer sua primeira incursão na Web3 de forma sustentável usando a blockchain Polygon.

eBay adquire marketplace de NFTs KnownOrigin

Com o objetivo de continuar explorando o mundo digital e os NFTs, o eBay anunciou a aquisição do marketplace KnownOrigin. Entretanto, as empresas não revelaram o valor da negociação.

Jamie Iannone, CEO do eBay, disse no ano passado que a empresa estava explorando pagamentos criptográficos e estudando/analisando os NFTs, que se tornaram disponíveis no eBay em maio de 2021.

David Moore, co-fundador da KnownOrigin, comenta: “Como o interesse nos NFTs continua a crescer, acreditamos que agora é o momento perfeito para nos associarmos a uma empresa que tem o alcance e a experiência do eBay. Com mais de vinte e cinco anos construindo comunidades semelhantes de indivíduos apaixonados, estamos entusiasmados pela oportunidade de trazer um público totalmente novo nesta jornada.”

Fundada em 2018, a KnownOrigin é uma plataforma com sede no Reino Unido que permite a compra e venda de obras de arte NFT. Ela funciona na blockchain Ethereum e permite que os artistas também criem seus NFTs.

Aviso: O texto apresentado nesta coluna não reflete necessariamente a opinião do CriptoFácil.

Leia também: União Europeia quer banir o staking com stablecoins

Leia também: Criador da Yuga Labs critica teorias que associam Bored Apes a símbolos nazistas

Leia também: The Merge adiado? Desenvolvedores encontram problemas em testes do Ethereum

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.