Binance zera taxas para negociação de Bitcoin em celebração ao 5º aniversário

A exchange de criptomoedas Binance está celebrando seu 5º aniversário neste ano. E, para comemorar a data, a empresa anunciou que está zerando as taxas de negociação spot (à vista) em diversos pares com o Bitcoin (BTC), incluindo o Real.

De acordo com um comunicado emitido pela empresa nesta quarta-feira (6), a partir do dia 8 de julho, às 14h UTC (11h no horário de Brasília) os usuários poderão negociar sem taxas 13 combinações de moedas estáveis ​​e fiduciárias, como o euro.

Isso inclui, por exemplo, os pares BTC/BRL, BTC/USDT, BTC/BUSD, BTC/USDC, BTC/EUR, BTC/TRY e vários outros.

Taxa zera para negociar BTC em 13 pares

Conforme informou a exchange, as novas taxas de negociação estarão em vigor até novo aviso. Até lá, os usuários da Binance em todo o mundo poderão aproveitar a isenção de taxas.

A Binance também compartilhou a novidade com seus seguidores no Twitter.

“Introduzindo a negociação spot de Bitcoin com taxa zero na Binance! Para comemorar #BinanceTurns5 [5º aniversário da empresa], estamos eliminando as taxas de negociação à vista para 13 pares de negociação de BTC, incluindo USDT,  BUSD, USDC e EUR.”

Foco no usuário

O CEO e fundador da Binance, Changpeng Zhao, o CZ, disse que a ação promocional está em linha com a filosofia da empresa de priorizar o usuário.

“A Binance sempre se esforçou para fornecer as taxas mais competitivas do setor. Em sua essência, a Binance é uma plataforma inclusiva e com a acessibilidade em mente. A eliminação das taxas de negociação em pares de negociação spot de BTC selecionados é outro movimento nessa direção.”

Além disso, CZ acrescentou que, no período de cinco anos, a Binance acumulou uma comunidade que acredita nela e que apoia a sua visão.

“O nosso crescimento e as nossas conquistas não teriam sido possíveis sem eles. Esperamos retribuir à comunidade fornecendo a eles os melhores produtos e serviços”, disse CZ.

Sobre a Binance e suas operações no Brasil

Lançada em 2017 como uma exchange de criptomoedas, a Binance se tornou uma das maiores exchanges do mundo.

No Brasil, a plataforma é a mais usada para negociação de Bitcoin há mais de um ano, de acordo com dados do Cointrader Monitor.

Contudo, nas últimas semanas a empresa enfrentou problemas com o seu ex-provedor de pagamentos, o banco Capitual. Por isso, precisou interromper saques e depósitos de real via Pix para usuários brasileiros.

Conforme noticiou o CriptoFácil, cerca de três semanas após a paralisação, a exchange está retomando esses serviços de forma gradual, com a expectativa de restabelecer os saques e retiradas em breve para todos os usuários.

Leia também: Binance está retomando depósitos e saques em Real via Pix

Leia também: Recuperação do mercado depende de quantas empresas ainda vão falir

Leia também: Coreia do Sul e EUA compartilharão dados da investigação sobre colapso de Terra (LUNA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.