Analista prevê que o preço do Bitcoin (BTC) vai triplicar; confira quando

Um analista de criptomoedas afirmou que é preciso comparar o movimento do Bitcoin (BTC) com o das ações para prever seu futuro. Ele disse que isso é necessário para determinar os rumos do preço do BTC. Afinal, os ativos estão correlacionados.

Contudo, o anfitrião anônimo do Invest Answers destacou que não é necessário acompanhar todo o mercado tradicional. Segundo ele, apenas seguir uma ação dará luz aos investidores sobre o futuro do BTC: as ações da Tesla.

Para defender sua tese, o analista criou um par chamado Tesla/Bitcoin. O objetivo é prever a ação futura do preço na principal criptomoeda do mercado.

“Vamos dar uma olhada no par. Este é o par Tesla dividido por Bitcoin, e você pode ver que o preço agora é de cerca de 0,036″, disse.

Conforme destacou o analista, ao olhar o par e o valor, é possível ver que o BTC está de volta aos níveis do final de 2020.

“É como um grande U enorme”, apontou.

O analista destacou que enquanto a Tesla permaneceu estável, o preço do BTC caiu.

“A linha azul é a média móvel de 200 dias. Isso é cerca de 0,024 e atualmente estamos negociando em 0,036. Enquanto a Tesla permaneceu estável nos últimos 12 meses, o Bitcoin caiu 70%”, disse.

Tesla e Bitcoin

Além disso, o analista disse que a maioria dos ativos com verdadeira utilidade e valor subjacentes reverterá à média. E é por isso que ele espera que a Tesla e o Bitcoin registrem altas dentro de seis meses.

“Curto e sucinto, não um conselho financeiro, é claro, tudo se reverte, a menos que seja uma porcaria ou esteja quebrado”, aponta.

Ele ponderou que a Tesla resistiu bem durante a correção e a recessão do mercado e, quando se recuperar, o BTC vai junto.

“Seis a 12 meses, que vai até o verão de 2023 e isso é muito, muito conservador”, afirmou.

Em relação aos ganhos futuros da Tesla, o analista mencionou que a empresa sofrerá uma grande queda.

“Eles serão atingidos com força. Eles vão ter uma taxa de imparidade de talvez US$ 450 milhões de dólares”, disse.

Por fim, ele apontou que a queda será saudável e, quando ocorrer, será a vez do Bitcoin ficar estável para que ambos possam recuperar juntos.

Leia também: Binance zera taxas para negociação de Bitcoin em celebração ao 5º aniversário 

Leia também: Ethereum se aproxima do The Merge com o lançamento da Sepolia Testnet 

Leia também: Binance está retomando depósitos e saques em Real via Pix

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.