Como tornar-se na pessoa que admira

Ashton Kutcher JobsSiga estes conselhos e torne-se na pessoa que você admira muito. Descubra como ter sucesso na vida e nos negócios. Conquiste tudo aquilo que sempre quis!

Em muitas ocasiões você gostaria de ter ou de alcançar o que outra pessoa alcançou, mas poucos são os que se esforçam em saber como e porque essa pessoa conseguiu ter sucesso. Por exemplo, se você quer ser como o Warren Buffett e conseguir alcançar o que ele conseguiu, para começar você deve aprender o que ele aprendeu. Pode parecer simples, mas é a realidade. Você precisa de ler as mesmas coisas, seguir a mesma estratégia de investimento e não ter medo de falhar. Continue lendo para mudar a sua vida começando hoje.

Como mudar a sua vida? Torne-se no seu ídolo!

Quem sabe, talvez o ator Ashton Kutcher tem experiência nisto. Ele abriu uma nova página de debate no Quora, e perguntou o que ele deveria fazer para parecer-se com Steve Jobs. Não só a aparência física, mas também em outros aspectos, pois segundo os gurus de Hollywood, o ator merece um Óscar pela sua prestação no filme. Para surpresa dos leitores, a resposta foi dada pelo próprio Ashton Kutcher.

Ashton Kutcher depois de ler o guião do filme, dedicou 3 meses a preparar-se para a personagem, vivendo como Steve Jobs, comendo o que comia Steve Jobs e tentando compreender porque era como era e tomava as decisões que tomava. Kutcher disse que começou a consumir todo o tipo de conteúdos sobre o lendário Steve Jobs:

  • Comecei por ver todas as entrevistas e documentários. Procurei padrões de comportamento coerente, assim como os seus ideais. O que mais ouvi repetir ao longo de várias entrevistas foi que todos deveríamos ser o suficientemente valentes para nos adaptar-nos ao mundo em que vivemos, sem criar o mundo em que vamos viver.
  • Tudo são simples detalhes. Rapidamente dei-me conta que para aprender “como é uma pessoa”, em último caso, a chave está em aprender “porque essa pessoa é como é”.
  • Queria saber o que gostava e perseguir aquilo que Jobs perseguia, assim que comecei a consumir o que ele consumia. Li livros sobre ele, e não só livros relacionados com gestão de empresas e negócios. Li também livros de dietas e filosofia de vida. Investiguei todos os artistas que admirava até entender porque os admirava, estudei os empresários que um dia o inspiraram, pois queria conhecer possíveis fontes da sua inspiração.
  • No final entendi que os seus produtos eram o reflexo do que era o próprio Steve Jobs: elegante, detalhista, preciso, divertido, artístico, audaz, visionário, complicado e eficiente.

Esta entrada foi publicada em Liderança com as tags apple, ashton kutcher, hollywood, lider negocios, steve jobs. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.