5 Franquias mais rentáveis

FranchisingSaiba quais são as franquias mais rentáveis para investir o seu dinheiro. Abra um negócio rentável deste o primeiro dia de funcionamento. Não invente, use!

Hoje em dia o dinheiro é limitado, e se você não é milionário ou não tem uma família rica disponível para lhe arranjar dinheiro enquanto o seu negócio não for rentável, então a única maneira é fazer um investimento inicial numa franquia que esteja provada como um bom negócio, para que não acabe por perder dinheiro ou ficar cheio de dívidas. São várias as oportunidades disponíveis no meio das franquias, procure por ideias de negócios que funcionam noutros países e implemente na sua cidade ou país. Continue lendo para conhecer quais são as franquias mais rentáveis e populares em praticamente todos os países.

Lista das Franquias Mais Rentáveis

As franquias são uma forma rentável de criar um negócio, não só porque muitas das franquias são ideias que funcionam e estão prontas para começar a fazer dinheiro, como também é uma boa forma de ficar milionário para os seus criadores. Todos ganham: o franqueado e o criador da ideia. Conheça agora as franquias mais rentáveis em todo o mundo e comece agora a sua:

  1. McDonald’s – Esta é sem dúvidas uma das franquias mais rentáveis, que não pára de crescer todos os anos, mesmo com todos os problemas associados a alguns dos seus produtos. A comida rápida é o tipo de comida favorita das crianças e da maior parte dos adultos. Mas, quanto custa um franchising McDonald’s? Bem, para enfrentar os primeiros gastos você precisa de pelo menos 500 mil euros de capital para mercadoria e direitos de revenda com o nome da marca. Depois são necessários outros 500 mil euros para o equipamento e a loja. Apesar de parecer caro, por esse preço você não precisa de se preocupar muito, já que a própria marca equipa a sua loja e encarrega-se de fornecer os produtos todos.
  2. Burger King – É o concorrente principal do McDonald’s e embora não tenha a mesma fama, é uma das franquias mais rentáveis. Sendo a segunda cadeia de comida rápida mais popular, é sem dúvida uma oportunidade alternativa. Apesar do Burger King não dar muitos detalhes sobre como funciona, é necessário pelo menos entre 80 a 100 mil euros para o investimento inicial, sem contar com o dinheiro necessário para mercadoria, aluguer do espaço, entre outros gastos.
  3. Starbucks – Uma das cadeias norte-americanas que não tem parado de crescer nos últimos 3 anos, tendo expandido os seus negócios até à América Latina. Esta marca tem uma das lojas de café mais populares em todo o mundo, sendo que o investimento inicial para obter uma licença de uso da marca é de 150 mil euros, e como todas as franquias, eles encarregam-se da mercadoria e do equipamento.
  4. Subway – Esta cadeia de franchising de comida rápida passo-a-passo, é ideal para colocar em zonas habitacionais. As suas sandwiches são o produto número um do público que gosta de comer saudável. Para ter uma franquia é necessário investir pelo menos 200 mil euros, embora a conseguir um lugar neste negócio seja muito limitado.
  5. ProntoWash – Este franchising é dedicado à lavagem de automóveis, por isso se você está interessado em montar um negócio de lavagem auto ou carwash, isto pode interessar-lhe. A marca utiliza e promove a lavagem económica, isto é, não se utiliza água em nenhum momento para lavar o automóvel. É uma das franquias mais baratas no momento, com um investimento inicial de cerca 50 mil euros, eles encarregam-se de formar os seus empregados e de dar as máquinas para trabalhar.

Esta entrada foi publicada em Negócios com as tags abrir franquia, franchising, franquia, franquias rentaveis. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.