Transak lança o 1.° caixa eletrônico “Fiat To Crypto” do Decentraland nesta terça-feira
A plataforma Transak anunciou recentemente o primeiro caixa eletrônico “Fiat To Crypto” que funcionará de forma interoperável no metaverso Decentraland.
Este caixa eletrônico foi projetado para que os usuários do universo virtual possam comprar facilmente MANA ou qualquer outra criptomoeda de forma rápida e segura.
O lançamento do novo caixa eletrônico terá lugar na plataforma oficial do Decentraland, através de um evento virtual realizado nesta terça-feira (2) às 13h00.
Após o lançamento, todos os usuários do metaverso poderão implantar um caixa eletrônico em sua propriedade, o que permitirá novas oportunidades de monetização para proprietários de terrenos.
O que é Transak?
Transak é uma plataforma de integração e desenvolvimento que permite aos seus usuários comprar criptomoedas em seu aplicativo ou site.
A plataforma permite integrar usuários de diferentes dApps, protocolos, jogos ou aplicativos e criar soluções blockchain que permitam aumentar sua receita.
Transak oferece serviços em temas como:
- KYC.
- Regulamentação.
- Métodos de pagamento fiduciários.
- Cobertura de criptografia.
- Soluções Fiat To Crypto.
Melhorar a experiência dos usuários Web3
Os desenvolvedores do Decentraland comentaram que a iniciativa do novo caixa eletrônico no metaverso permitirá uma melhor experiência dos usuários e oferecerá uma jornada mais tranquila enquanto navegam na Web3.
Também informaram que utilizarão novas ferramentas e tecnologias para:
- Facilitar pagamentos.
- Aumentar as taxas de conversão nas lojas.
- Reduzir a lacuna de conhecimento para participação no Decentraland.
No entanto, ainda não foram revelados maiores detalhes sobre como e quando serão implementadas as novas ferramentas e tecnologias dentro do metaverso.
Leia também: Gucci passa a aceitar ApeCoin (APE) para pagamentos em parceria com a BitPay
Leia também: Nomad sofre ataque hacker e tem quase R$ 1 bilhão em tokens roubados
Leia também: Indicador sugere novo rali de alta para o Bitcoin, afirma trader que previu queda em 2021