Star Atlas lança o SCORE, primeiro jogo on-Chain oficial do metaverso

O jogo play-to-earn, Star Atlas, do metaverso de exploração espacial, lançou oficialmente o SCORE, uma nova maneira de os jogadores ganharem com suas naves NFTs.

O SCORE é o primeiro elemento de jogabilidade on-Chain e está estabelecendo a base para o desenvolvimento futuro. Os jogadores agora podem apostar seus NFTs de nave espacial para gerar ATLAS, o token do projeto, enquanto a nave tiver recursos.

O jogo para ganhar dinheiro, baseado na blockchain da Solana, lançou sua primeira amostra de jogabilidade no último dia 16 de dezembro. De acordo com a postagem oficial do Star Atlas, SCORE sinaliza o início da interoperabilidade na Solana. Esta atualização estabelece as bases para a próxima mecânica de jogo com complexidade adicional, apresentada no roadmap do jogo.

A nova atualização é o primeiro exemplo de como os jogadores poderão ganhar no ecossistema do Star Atlas. Ele faz uso do Galactic Marketplace expandido e adiciona algo para fazer de vez em quando.

Como jogar Star Atlas?

A primeira funcionalidade do jogo é chamada de Comissões de Envio em Expedições Remotas ou SCORE, totalmente acessível através de um navegador da web.

Após adquirir os NFTs de naves espaciais e se juntar a uma facção do metaverso (Mud, Oni ou Ustur), os jogadores agora poderão enviar expediçoes remotas para ganhar recompensas.

Agora, o objetivo é proteger a facção e expandir o controle sobre as zonas de segurança do Conselho de Paz do espaço. Como o espaço é um ambiente implacável e as situações acirradas durante as missões da nave são inevitáveis, os jogadores precisam manter suas naves mantidas.

Os recursos são consumidos enquanto a nave explora a galáxia e gera ATLAS. Você verá a quantidade de ATLAS que sua frota ganhará a cada dia, desde que esteja totalmente estocada com os recursos necessários.

Uma das naves mais baratas do jogo, devidamente equipada, pode gerar cerca de 0,877 ATLAS por dia. Naves maiores, com mais equipamentos, podem gerar ainda mais. É importante lembrar que, neste caso, os ganhos são gerenciados pelo jogador. Portanto, é preciso ficar atento.

Quais os recursos necessários para jogar SCORE de Star Atlas?

Diferente de outros jogos, você não poderá apenas configurar suas naves e esquecê-las enquanto ganham tokens ATLAS. Você precisará administrar suprimentos disponíveis ou cancelar viagens quando não for possível abastecer as naves.

Se você não possui suprimentos disponíveis no inventário, terá que comprá-los no marketplace. A taxa inicial de compra é de cerca de o,02 SOL, cobrada apenas na primeira transação.

Você vai precisar de:

  • Combustível
  • Comida
  • Munição
  • Kits de ferramentas (para a saúde do navio)

Não esqueça de enviar para o navio após a compra dos suprimentos. Você precisará reabastecer regularmente para que os ganhos de token ATLAS não sejam interrompidos.

Leia também: Flopou: Ubisoft fatura apenas R$ 2 mil com venda de NFTs

Leia também: Analista aponta 4 criptomoedas pra comprar no novo ano

Leia também: Analista prevê ralis de alta de até 100% para quatro criptomoedas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.