Snoop Dogg leva ‘maconha digital’ para o metaverso

O famoso rapper Snoop Dogg e seu filho Cordell Broadus (também conhecido como “ChampMedici”) fizeram uma parceria com o metaverso com tema da máfia Mobland para lançar NFTs de fazendas digitais de maconha.

De acordo com um comunicado sobre a parceria, os itens digitais serão pioneiros em um novo recurso “grow to earn”, “cresça para ganhar”, em português.

Erva digital no metaverso

Os NFTs de fazendas de maconha digital de Snoop Dogg serão usados ​​para promover o lançamento de edifícios comerciais em Mobland, que devem ser lançados no final do trimestre. Para a Mobland, a introdução de edifícios comerciais revolucionará o design do metaverso existente.

“NFT 1.0 é sobre personagens e itens individuais, NFT 2.0 é sobre terrenos e imóveis, NFT 3.0 é sobre negócios e utilidades em cima de terrenos e imóveis”, destacou o cofundador da Mobland, Roy Liu.

Conforme afirmou Liu, levar a cannabis digital para Mobland ajudará ainda mais na adoção do metaverso e do GamiFi 2.0. Ainda dentro da parceria, a lançará conteúdos exclusivos de Champ Medici

“Vi meu pai jogar videogame a vida toda. Cannabis e controles de jogos vivem de mãos dadas com ele. Por isso, acho que faz sentido juntar o metaverso e a erva digital.”

Enquanto isso, Snoop afirmou que há uma mudança de paradigma sendo promovida com o metaverso. Por isso, ele quer estar na vanguarda.

Mas Snoop Dogg não é o único apoiador de peso do metaverso Mobland. A plataforma possui apoio de alguns dos maiores nomes da indústria, incluindo o cofundador do Terra, Do Kwon, o cofundador do Twitch, Justin Kan, e Animoca Brands.

Na prática, o metaverso é considerado como a versão cripto do Mafia Wars, um jogo onde os jogadores agem como gângsteres em sua própria organização mafiosa. Além de ser um ponto de encontro, o metaverso permite que os jogadores participem de eventos e jogos diários.

Snoop Dogg, NFTs, metaverso e criptomoedas

Nos últimos meses, Snoop Dogg tem se tornado um dos maiores apoiadores dos NFTs e metaverso.

Afinal, além de adquirir diversos NFTs, ele firmou várias parcerias com empresas de criptomoedas e lançou suas próprias coleções.

Conforme noticiado pelo CriptoFácil, o rapper lançou sua coleção exclusiva de NFTs na blockchain Cardano. A coleção incluirá “colecionáveis ​​icônicos em NFT, músicas inéditas e outros itens de edição limitada”.

Snoop também se tornou um dos financiadores da startup de pagamentos cripto MoonPay, ao lado de Justin Bieber e outros.

Leia também: Carnaval: Mangueira e Grande Rio vão lançar NFTs

Leia também: Preço da ETH pode cair 34% nas próximas três semanas; entenda

Leia também: Com pauta trancada, votação do PL que regulamenta criptomoedas é adiada no Senado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.