Samsung anuncia espaço no metaverso Decentraland

A empresa sul-coreana Samsung anunciou uma parceria com o metaverso Decentraland (MANA), construído em Ethereum (ETH), para abrir uma réplica virtual de sua loja localizada no Meatpacking District da cidade de Nova York.

Assim, segundo o comunicado da gigante mundial de tecnologia, a nova loja que leva o nome de Samsung 837X e ficará aberta por tempo limitado.

Portanto, no estabelecimento, a Samsung promete aos usuários uma experiência “totalmente imersiva, em missões e eventos com música ao vivo”, embora não tenha especificado exatamente o que serão as missões.

Assim, para instalar a loja, a Samsung adquiriu uma das maiores extensões de terreno virtual da história da Decentraland. Michelle Crossan-Matos, vice-presidente de comunicação e marketing da Samsung, disse que o metaverso permite transcender as aplicações do mundo fisico.

“O metaverso permite ampliar os limites físicos e espaciais para criar experiências virtuais únicas que não poderiam acontecer de outra forma”, disse.

Samsung

Assim, ainda segundo o anúncio, usuários do Decentraland que visitam a loja virtual também podem ganhar emblemas que dão direito a vários NFTs e coleções exclusivas para personalizar seus avatares.

Portanto, para receber os benefícios, os usuários precisam apenas conectar sua carteira do MetaMask com Decentraland. No total, serão distribuídos 837 NFT de camisas pretas, calçados esportivos e outros acessórios para os avatares.

Assim, esta é a segunda ação recente da Samsung com o mercado de criptomoedas já que a empresa, anunciou um aplicativo denominado “Plataforma de Agregação NFT”, para que seus televisores inteligentes exibam galerias de obras digitais.

Portanto, além da exibição de obras em NFTs esta plataforma permite aos usuários navegar, comprar e exibir suas imagens artísticas, tudo em um só lugar.

“Da mesma forma, facilitará a exibição do conteúdo dos criadores de coleções de arte no NFT e, ao mesmo tempo, simplificará a navegação dos compradores para encontrar informações relacionadas à história da obra e seus metadados registrados nos blockchains”, destacou a empresa.

Leia também: Vitalik Buterin propõe nova estrutura para reduzir taxas do Ethereum

Leia também: GameStop lança divisão focada em criptomoedas e NFT; ações disparam 19%

Leia também: Preço do Uniswap se prepara para alta de 20% diz analista

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.