Reddit lança marketplace de NFT para avatares colecionáveis ​​

O Reddit anunciou nesta quinta-feira (7) a introdução de um novo mercado de avatares baseado em NFT.

De acordo com o anúncio, o mercado vai permitir aos usuários comprar NFTs PFP (ativos para fotos de perfil) por um preço predeterminado.

Além disso, a rede social revelou que o usuário não vai precisar de criptomoedas para comprar os NFTs. Isso porque será possível comprar os colecionáveis usando um cartão de crédito ou de débito.

E, após a compra, o usuário pode usar a carteira nativa do Reddit para armazená-los. Assim, também não é preciso ter uma carteira.

Conforme informou a plataforma, serão lançados 90 designs exclusivos, com um total de “dezenas de milhares” de NFTs. Todos os itens serão disponibilizados para compra durante um período de acesso antecipado.

A empresa disse que, se o usuário comprar um de seus NFTs de edição limitada, receberá os direitos de licença. Na prática, os direitos de licença permitirão aos compradores usar os NFTs como avatar no Reddit e em todos os lugares da Internet.

No entanto, esses direitos não são tão abrangentes quanto aqueles que vêm com a propriedade de um NFT da coleção BYAC, por exemplo. Afinal, no caso do BYAC, os direitos concedem ao titular a capacidade de criar bens e programas de televisão com base no NFT.

No caso do NFT do Reddit, será possível personalizar a aparência do seu avatar.

NFTs do Reddit

A personalização será possível combinando peças de vestuário acessíveis no painel do criador de avatar. Além disso, o avatar terá um “efeito de brilho” nas comunidades em que o comprador é participante.

Vale destacar que esta não é a primeira vez que o Reddit se envolve com NFTs. No início do ano, a empresa começou a testar a funcionalidade que permitiria que o usuário colocasse qualquer NFT baseado em Ethereum como sua foto de perfil.

Isso aconteceu apenas algumas semanas depois que o Twitter introduziu uma função bastante semelhante. Para cunhar esses avatares na blockchain, o Reddit firmou uma parceria com a Polygon.

Leia também: Os 5 principais tokens do metaverse sobem mais de 10% na semana 

Leia também: Altcoins assumem a liderança enquanto Bitcoin luta para se manter acima de US$ 20.000

Leia também: ‘Inverno cripto’: Mercado perdeu 25 exchanges de criptomoedas em 30 dias, revela pesquisa 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.