Receita da fabricante de carteiras Ledger cresce 500% em 2021

A fabricante de carteiras de criptomoedas Ledger anunciou na quarta-feira (18) um crescimento expressivo da sua receita. As vendas da companhia dispararam em 500% no primeiro trimestre de 2021, frente ao mesmo período do ano passado.

Além disso, a Ledger deu boas-vindas a dois novos integrantes: Charles Hamel e Iqbal Gandham. Ambos são veteranos de outros mercados que aplicarão seus conhecimentos na área de criptomoedas.

Alto crescimento

Ian Rogers, diretor de experiência da Ledger, disse que a empresa segue explorando a demanda por carteiras de hardware.

“Estamos focados na execução e os negócios da Ledger são bons. A Ledger é lucrativa e nossas receitas do primeiro trimestre de 2021 foram mais de 500% acima do primeiro trimestre de 2020. O universo das criptomoedas está crescendo, e o Ledger Nano lidera o mercado”, comentou.

Apesar de ter revelado a taxa de crescimento, o executivo não apresentou números mais detalhados.

As carteiras Nano S e Nano X competem diretamente com os produtos da Trezor. Ambas permitem que investidores realizem a custódia de seus ativos digitais.

Para suprir a demanda

Segundo Rogers, o interesse pela Nano S cresce semanalmente. Tal demanda impactou no processo interno da Ledger.

“Estamos vendendo mais Nano S do que fazemos. Desculpe pelos atrasos. […] Nossos clientes estão nos pedindo suporte para mais correntes, criptomoedas e serviços.”

O executivo revelou que a empresa está ampliando seu quadro de colaboradores para suprir o crescimento do mercado. Ao todo, mais de 70 vagas estão em aberto no site da Ledger.

Executivos experientes

Por fim, Rogers anunciou a chegada de dois veteranos das indústrias de tecnologia e finanças. Hamel e Gandham assumem cargos de liderança na companhia.

Ex-diretor administrativo da eToro, Gandham agora é vice-presidente de transações e pagamentos da Ledger.

“Iqbal juntou-se a Ledger para adicionar mais serviços diretamente pelo Ledger Live. Iqbal […] é um veterano do mercado de criptomoedas. Anteriormente, foi o presidente fundador da Crypto UK”, apresentou Rogers.

Já Hamul passou os últimos 12 anos liderando desenvolvimentos de produtos do Opera, incluindo iniciativas com ativos digitais.

Vale lembrar que o Opera foi o primeiro navegador com carteira integrada e pioneiro em suporte para aplicativos descentralizados (dApps).

Leia também: Veterano revela 6 tokens que ainda podem disparar até 1.000%

Leia também: Baleias ficam agitadas e movimentam bilhões em Ethereum

Leia também: Famoso analista: Bitcoin vai voltar a US$ 60.000, não venda agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.