PIX: parceria entre CoinEx e LoopiPay facilita compra e venda na exchange

Em 28 de outubro de 2022, a CoinEx anunciou que se uniu à LoopiPay, e os usuários agora podem comprar criptomoedas (como ETH, USDT e USDC) através do provedor de serviços terceirizado na exchange. Enquanto isso, a LoopiPay também permite que os usuários comprem e vendam criptomoedas com BRL e façam pagamentos via PIX.

Nascida em 2021 com a missão de ajudar as pessoas a usar melhor as criptomoedas, a LoopiPay é uma prestadora de serviços de moeda fiduciária no Brasil que ajuda os usuários a depositar criptomoedas em suas carteiras de forma fácil e rápida.

Como a CoinEx fez parceria com a LoopiPay, os usuários brasileiros da exchange agora podem comprar e vender criptomoedas com mais eficiência com os serviços fiduciários da LoopiPay na CoinEx.

Vale ressaltar que a CoinEx é a primeira CEX a fazer parceria com a LoopiPay, o que expandiu ainda mais os canais de depósito/retirada de criptomoedas da exchange. Disponível em 15 idiomas, incluindo inglês e português, a corretora prioriza a experiência de negociação de seus usuários brasileiros.

Juntando-se à LoopiPay, a exchange visa fornecer experiências de negociação mais satisfatórias e adicionar novos canais para os investidores no Brasil negociarem criptomoedas. No momento, os usuários da CoinEx podem comprar/vender as seguintes criptomoedas através da LoopiPay:

Provedor de serviço LoopiPay
Cripto Suportada ETH, USDT, USDC
Moeda Fiat suportada para comprar criptomoedas BRL
Moeda Fiat suportadas para vender criptomoedas BRL
Método de Pagamento PIX

Para comprar criptomoedas via LoopiPay, os usuários precisam primeiro fazer login no site da CoinEx e acessar a página [Fiat]. Em seguida, deve escolher a LoopiPay como provedor de serviços, selecionar a criptomoeda e a moeda fiduciária de destino, inserir o valor da compra e, finalmente, preencher as informações relevantes e efetuar o pagamento.

Ao comprar ou vender criptomoedas na CoinEx, os usuários brasileiros devem estar cientes de que a exchange cobra taxas zero e oferece uma seleção de provedores de serviços terceirizados. Além disso, as regras específicas sobre as taxas de serviço estão sujeitas aos padrões do provedor de serviços.

Enquanto isso, os usuários também precisam entrar em contato com o atendimento ao cliente do provedor de serviços correspondente se ocorrer algum problema ao comprar criptomoedas por meio do recurso.

Até o momento, a CoinEx atende mais de 10 provedores de serviços terceirizados de moeda fiduciária, que permitem a compra de cripto com quase 100 moedas fiat. Na exchange, os usuários podem comprar ou vender livremente ativos digitais convencionais na página Fiat através de vários métodos de pagamento convencionais, como:

  • Apple Pay
  • Visa
  • MasterCard.

Expandir os canais de compra/venda e tornar o espaço cripto mais acessível sempre foram os objetivos da CoinEx. Ao trabalhar com mais provedores de serviços de moeda fiduciária, a exchange poderá fornecer uma gama mais ampla de canais para compra/venda de criptomoedas com moedas fiduciárias e melhores serviços de depósito/retirada baseados em fiat.

A CoinEx oferecerá serviços de negociação de criptomoedas mais fáceis e convenientes para os investidores cripto ao redor do mundo, ajudando a todos a comprar e vender criptomoedas com moedas fiduciárias.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo

Leia também: Ferramenta de movimento de mercado da CoinEx coloca usuários a frente

Leia também: CoinEx x MoonPay: Compre e venda criptomoedas com taxa zero!

Leia também: XBO.com lança ao mercado a sua exchange de criptomoedas que combina gamificação e investimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.