Metaversos Reta Wars e Gala Games anunciam novidades

A Gala Games, um dos grandes estúdios de desenvolvimento do metaverso, lançou uma nova demo de um jogo em desenvolvimento pela Drifter e chamado de “Superior”.

Na versão demo do jogo, os jogadores são um dos últimos sobreviventes humanos em um mundo pós-apocalíptico. Nesse contexto, Superior é um jogo de tiro em 3ª pessoa que está repleto de ação em um intenso festival de sobrevivência

Na demo do Superior revelada, os jogadores estão lutando contra hordas de super-heróis que deram errado. Ao longo do jogo, os jogadores são convidados a realizar diversas missões com objetivos especiais, inimigos distintos e ambientes únicos.

Ao completar missões, os jogadores recebem um elixir de seus inimigos caídos. Esta é a fonte de seus poderes e pode ser usada para ganhar novos superpoderes ou aumentar os já existentes. Além disso, o elixir pode ter uma ampla gama de efeitos.

Superior incluirá uma variedade de personagens que estarão disponíveis para os jogadores coletarem como NFTs. O jogo deve ser lançado no final de 2022.

Reta Wars

Outro metaverso que anunciou novidades foi o Reta Wars que lançou uma explicação de como as três principais mecânicas do jogo funcionarão no jogo real.

Ao mesmo tempo, eles confirmaram o lançamento de um airdrop no Gleam terminando em 22 de março com recompensas para os usuários.

Além disso, os desenvolvedores de Reta Wars, a Realital, anunciaram pela primeira vez um pacote robusto de detalhes sobre heróis, territórios e a Reta War diária, que são os mecanismos no jogo.

Haverá vários tipos de remuneração em cada um dos modos e por meio das diversas questões relacionadas ao game.

Reta Wars é um jogo de simulação executado na Binance Smart Chain que adiciona elementos estratégicos ao NFT-DeFi. Em Reta Wars, os jogadores colocam seus heróis em territórios igualmente distribuídos para coletar recursos de serrarias, minas e fazendas. Os territórios podem ter utilitários e construções adicionais para treinar heróis e servir sua facção.

No jogo, duas facções que representam os deuses lutam para se tornar o “Deus dos Deuses”. Os jogadores devem escolher qual facção apoiar e fornecer suporte como recursos, poder de combate e inteligência. Por fim, a facção vencedora recebe recursos e criptomoedas como pagamento.

Leia também: Ripple investe US$ 200 milhões para criadores desenvolverem NFTs no XRP

Leia também: NFTs da Ucrânia serão como um museu da guerra russo-ucraniana, diz ministro

Leia também: Famoso trader abandona perspectiva de alta para o Bitcoin e diz que foco agora é nas altcoins

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.