Metaverso Synergy of Serra anuncia novidades depois de sucesso de venda de NFTs

Depois de vender com sucesso os tokens não fungíveis (NFTs) de seu game o metaverso, o Synergy of Serra anunciou detalhes sobre a jogabilidade de seu game de cartas colecionável.

Conforme afirmaram os desenvolvedores, o jogo será diferente dos demais do mercado. Isso porque ele será no estilo Deckbuilder e não apenas Builder.

Eles explicam que, em um jogo de cartas do tipo Builder, os jogadores constroem seu deck antes do início da partida como Gods Unchained, Dark Country e Splinterlands.

Já games do tipo DeckBuilder, como o Synergy, envolvem a construção de um deck na hora, enquanto o jogo está em andamento. Isso permite aos jogadores modificar e construir melhor suas estratégias.

Em Synergy of Serra, a construção de decks durante o jogo é uma parte essencial da mecânica do game. Ambos os jogadores adicionam cartas ao seu baralho a partir de uma pilha compartilhada à medida que o jogo avança.

Como os dois jogadores compartilham suas cartas, se um deles tiver cartas raras, seu oponente também terá acesso a essas cartas. Este recurso de deck dinâmico garante um campo de jogo uniforme e que nenhum jogo será exatamente o mesmo.

Synergy of Serra

No game, cada jogador traz um pacote de 100 cartas para o jogo. Como o jogo é gratuito, haverá um conjunto básico de cartas que todos podem usar.

De acordo com os desenvolvedores, cada jogador começa com 10 cartas. No início de seu turno, o jogador ativo compra cartas até que tenha cinco em mãos e, então, joga.

Quando a pilha de sorteio acaba, a pilha de descarte é reorganizada na pilha de sorteio. É neste ponto que começa a construção dinâmica do deck.

Durante o jogo, há um “River” composto por seis cartas do Conjunto de Cartas Compartilhadas. Duas cartas de Unidade, uma de Poder, um Anexo e duas outras cartas aleatórias.

Cada cartão tem um custo de crédito. Durante sua vez, os jogadores podem gastar Créditos para remover cartas do River e adicioná-las ao seu deck. Além disso, podem gastar energia para redesenhar as cartas do River se não gostarem das opções disponíveis.

Por fim, os jogadores ganham créditos e energia de forma constante ao longo do jogo. Os créditos também têm um uso adicional, pois os jogadores podem gastá-los em cartas de “Lixo”, removendo-as de seu Baralho.

Isso pode ser útil conforme o jogo avança para manter disponíveis as cartas que o jogador mais deseja.

Leia também: Confira os principais países que apoiam, são neutros ou banem as criptomoedas

Leia também: Michaël van de Poppe revela previsão de preço para Solana

Leia também: Monark, do Flow Podcast, vai lançar jogo com criptomoedas play-to-earn em 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.