KuCoin quebra novos recordes! Saiba tudo sobre o token KCS

O token da KuCoin – KCS – quebrou um recorde em sua rentabilidade no dia primeiro de dezembro de 2021, quando atingiu a marca de 28,77 dólares (atualmente sendo negociado a 20,64 dólares, em dados do dia 10 de fevereiro, às 19h44, da CoinMarketCap).

KCS é o token nativo da rede KuCoin e é, atualmente, um dos poucos tokens CEX que garantem renda passiva e diária aos seus investidores. Além disso, a desenvolvedora também determinou em sua configuração inicial alguns outros benefícios importantes para os seus investidores. A primeira delas é que aqueles que obtiveram seis ou mais tokens KCS podem obter bônus diários, que são advindos da receita diária da KuCoin.

Além disso, outro desses bônus diz respeito ao desconto de 20% da taxa de trading da desenvolvedora e a garantia de participação do IEO e do Burningdrop, bem como a reserva de viagens pelo Travala e muito mais – que ainda está por vir!

O token criado nativo e criado pela cadeia pública da KCC, o KCS, será utilizado como um combustível para capacitar transações em modo onchain – uma abordagem inovadora e orientada pela utilização de dados e não pelo modo convencional, técnico ou apoiado em gráficos. Além dessa capacitação, ainda teremos maior capacidade de mineração para os seus investidores, o que é um grande benefício proposto pela cadeia.

Quando comparamos o KCS com outros tokens do tipo CEX, chegamos à conclusão de que estamos tratando de um grande azarão no mercado de criptoativos. Isso se confirma, sobretudo, quando constatamos que o token obteve uma valorização de mais de 31 vezes em relação ao seu preço no começo do ano de 2021.

O que é o token KCS da KuCoin?

O token KCS é nativo da KuCoin que foi lançado em 2017, como um token de utilidade que permite que os seus investidores compartilhem o crescimento da exchange como um todo. Como uma característica do seu lançamento, o fornecimento total de KCS foi fixado em 200 milhões e há um sistema de recompra e de queima já planejadas, até que restem apenas 100 milhões de tokens em circulação no mercado.

A plataforma KuCoin foi desenvolvida com uma proposta de favorecer diferentes tipos de trocas entre usuários, formando uma exchange global de criptomoedas e, ainda, outros ativos digitais.

Desde o seu lançamento, a KuCoin se tornou uma das exchanges de criptomoedas e criptoativos mais populares e promissoras de todos os tempos. Atualmente, seguindo um protocolo de transação e negociação em spot, negociação de mercados futuros, staking e, ainda, empréstimos, já conta com mais de 10 milhões de usuários em mais de 200 países e presente nos cinco continentes.

A KuCoin é reconhecida, hoje, como “People’s Exchange”, dada a sua característica de fornecer serviços aos seus usuários 24 horas por dia, sete dias por semana.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: KuCoin: Conheça tudo sobre uma das maiores e mais importantes exchanges do mundo

Leia também: Moda passageira ou setor rentável? Conheça os primeiros bilionários do mercado de NFTs

Leia também: CoinEx lista Baby Doge Coin (BabyDoge) na exchange

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.