Kraken diz que tokens de metaverso são os que mais tem valorizado

A Kraken, uma importante exchange de criptomoedas, disse que os tokens do metaverso estão superando o restante dos mercados. Assim, em um novo estudo de perspectiva do mercado feito pela Kraken Intelligence, o metaverso é o grande destaque.

A exchange destaca que criptomoeda de metaverso moedas estão superando o resto do mercado. A empresa destaca Decentraland (MANA), The Sandbox (SAND), Axie Infinity (AXS), ApeCoin (APE) e STEPN (GMT)

“Ao analisar o desempenho do mercado o setor de metaverso superou significativamente o mercado de cripto” disse.

Assim, segundo a empresa, o setor de meteverso obteve um retorno de +395%, quando comparado as cripto em geral. Apesar de superar o mercado de criptomoedas em 2021 os tokens do metaverso sofreram algumas das maiores perdas em 2022.

“Todos os setores tiveram desempenho negativo no mês de maio”, destaca a Kraken.

Porém os setores de Layer-1, Metaverso e memecoin lideraram o mês de maio de 2022 com as maiores perdas. Assim, os dados da Kraken apontam -43% para Layer-1, -42% para Metaverso e -39% para e memecoin.

Enquanto isso, o Bitcoin e moedas focadas em privacidade tiveram as menores quedas relativo, -17% e -19% respectivamente A Kraken, nomeada em homenagem a um grande monstro marinho, também relata a atividade das baleias no mês de maio.

Bitcoin e Ethereum

A Kraken define baleias como carteiras com mais de 1.000 Bitcoin (BTC) ou 10.000 Ethereum (ETH). Portanto, segundo seus dados, maio foi um mês tranquilo para as baleias de Bitcoin. No entanto, as baleias de Ethereum viram alguma atividade incomum.

“Foi um mês relativamente tranquilo para a atividade de baleias BTC”, disse.

Assim, a empresa acrescenta que “A quantidade de BTC mantida por baleias diminuiu ligeiramente”. Segundo os dados caiu de 8,07 milhões para 8,04 milhões e o número de baleias BTC diminuiu de 2.280 para 2.212.

No Ethereum, as mudanças na atividade das baleias aumentaram notavelmente em 10 de maio. Assim neste dia a quantidade de ETH detida pelas baleias atingiu uma alta de 81,8 milhões.

Da mesma forma, o número de baleias ETH começou em 1.302 e aumentou no meio do mês, mas fechou em 1.308.

Leia também: Mineradores de Bitcoin estão vendendo uma média de 3,3 mil BTC por mês

Leia também: Lightning Network arrecada investimento de US$ 6 milhões

Leia também: Circle lança suporte para stablecoin Polygon USDC em sua plataforma de pagamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.