Jogo play-to-earn Town Star anuncia que não vai mais pagar ninguém para jogar

O Town Star, o principal jogo da Gala Games e uma presença de longa data no espaço de jogos em blockchain não é mais um play-to-earn. Isso porque todas as recompensas em TOWN para jogadores e operadores foram encerradas.

Os desenvolvedores declararam que o token TOWN tornou-se muito inflacionário. Portanto, assim como ocorreu com o Axie Infinity, grandes mudanças são necessárias.

Não faz muito tempo que Town Star estava anunciando novas recompensas para seus jogadores. Mas agora, em um movimento repentino, eles cortaram todas as recompensas de TOWN para jogadores e operadores de nós.

Como um dos jogos mais antigos em jogos de blockchain, o Town Star foi construído em uma época em que o play-to-earn ainda era novo. Desse modo, a economia da Town Star foi um experimento de várias maneiras.

Town Star

A equipe espera recompensar os operadores de nós no futuro e ainda está registrando dados sobre quem deverá ser recompensado. E com as novas emissões de tokens TOWN deve haver um alívio na pressão de venda.

A equipe disse que está pensando em introduzir uma mecânica de queima para o TOWN, o que permitiria aos jogadores comprar NFTs especiais com os tokens TOWN.

Além disso, os desenvolvedores anunciaram que o Town Star está sendo reconstruído com um novo sistema de jogo chamado Godot. O jogo permite que a equipe implemente atualizações em um ritmo mais rápido.

Não há, no entanto, uma linha do tempo sobre quando a economia do Town Star pode retornar. Mas, com uma mudança de mecanismo de jogo e uma grande revisão em toda a economia do jogo, os jogadores esperam que haja uma solução rápida.

O Town Star é um jogo de agricultura competitivo executado na blockchain Gala. Começando com um pedaço de terra e um pouco de dinheiro, os jogadores constroem fazendas, fábricas e muitos outros tipos de edifícios, vendendo mercadorias em excesso para obter lucro.

As tabelas de classificação rastreiam os melhores jogadores e, até recentemente, recebiam prêmios em tokens TOWN, o que agora não é mais possível.

Leia também: Analista destaca que o Bitcoin vai superar os US$ 23.000 no fim de semana

Leia também: SEC acusa Coinbase de listagem irregular de nove criptomoedas

Leia também: Twitter culpa Elon Musk por perdas de quase R$ 1,5 bilhão no segundo trimestre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.