Interoperabilidade: Avatares do jogo play to earn Mirandus Vox também vão funcionar no game Town Star

A interoperabilidade vem chegando com força nos jogos play to earn e agora diversas empresas começam a trabalhar em permitir que seus avatares sejam compatíveis com outros metaversos.

Assim esse é o caso do Mirandus Vox  que terá seus avatares compatíveis com o jogo de agricultura Town Star. A Gala Games revelou a utilidade dos personagens de voxel em uma nova postagem no blog.

Os avatares Mirandus Vox NFT estarão à venda no dia 6 de dezembro.Em 6 de dezembro, um total de 8.888 personagens Mirandus Vox exclusivos chegarão ao mercado.

Assim, esses personagens Vox representam os heróis Exemplares de Mirandus. Os usuários que possuem o Vox e o herói Exemplar do mesmo tipo irão desbloquear um impulso dentro do Mirandus.

Portanto, cada tipo de herói Exemplar terá seu próprio personagem Vox companheiro. Quando o jogador tem ambos os NFTs, o personagem herói Exemplar recebe um aumento significativo.

Interoperabilidade

Assim, cada herói exemplar deve ser vendido por 3300 GALA, ou cerca de US$ 1100. Os mais caros custam mais de US$ 35.000. Cada um desses heróis Exemplares tem certas características que os tornam especialistas em, por exemplo, caça, artesanato ou luta.

Além disso, os avatares Mirandus Vox NFT terão utilidade na 2ª temporada do Town Star.

Assim, colocá-los dentro de sua fazenda tornará os jogadores elegíveis para recompensas diárias extras de tokens TOWN. No entanto, os ganhos serão menores que os ganhos dos personagens Town Star Vox.

A Gala Games anunciou no início deste mês que o próximo MMORPG Mirandus terá um playtest em dezembro, durante o qual os jogadores podem ganhar Materium, um token do jogo.

Assim, de modo geral, pode-se dizer que Materium se tornará o token de utilidade principal para o universo Mirandus.

A Gala Games descreve Materium como uma essência mágica, embora seja simplesmente um token na blockchain. No entanto, no mundo do jogo, essa essência permite que os jogadores encantem suas armas ou reforcem suas armaduras.

Portanto, os jogadores também podem usá-lo para fazer elixires e poções, ou magicamente teletransportar itens de um local para outro.

Leia também: UZZO Pay anuncia encerramento da conta digital pessoa física

Leia também: Ethereum sobe 3%; Dogecoin sobe 6%; Avalanche sobe 7% e Shiba Inu dispara e acumula 27%

Leia também: Bilionário das criptomoedas, Tim Draper indica duas criptomoeda que ele está de olho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.