Ferramenta de movimento de mercado da CoinEx coloca usuários a frente

De acordo com anúncio oficial, a CoinEx implementou outra grande atualização em seu segmento [Mercado] e lançou a função [Dados de Mercado] em seu site (ainda não disponível no App) em setembro de 2022.

A CoinEx continua aprimorando sua função [Mercado] a fim de oferecer experiências satisfatórias e ajudar os investidores a capturar os movimentos do mercado de maneira melhor e mais rápida. Após várias atualizações, os investidores da exchange agora podem sentir claramente as mudanças nas funcionalidades e experiências do usuário, que abrangem o seguinte:

IU Web e Rankings atualizados

Antes da atualização, as informações de mercado eram exibidas apenas como uma seção na página inicial e não havia rankings de capitalização de mercado. A atualização criou uma seção inteira onde é possível clicar em [Mercado] na página inicial e visualizar todos os tipos de informações de mercado.

Além de Top Altas, Top Baixas, Classificação das Transações e Nova Listagem, a atualização adicionou o ranking Valor Total de Mercado, que mostra aos usuários o valor de mercado mais recente das criptomoedas circulantes.

Atualizações de dimensão e categoria

Antes da atualização, os rankings na seção [Mercado] eram baseados em mercados de negociação; após a mudança, passaram a ser baseados em criptomoedas.

Para visualizar as informações específicas de uma criptomoeda, só é necessário clicar nela e verificar a lista suspensa. Além disso, os usuários da CoinEx também podem clicar na criptomoeda e acessar a página Info Cripto para verificar seu perfil, preço e mercados.

Antes da atualização, a seção [Mercado] da CoinEx era dividida em duas categorias: à vista (spot) e futuros, que podiam ser divididos em subcategorias como Selecionado, Mercado USD, Mercado BTC, etc.

Com a mudança, os usuários podem identificar rapidamente as criptomoedas ideais de acordo com suas demandas e com categorias, incluindo: Posses, Escolha seu próprio e tags diferentes (por exemplo, DeFi, NFT, GameFi, Metaverso).

Novas funções e informações

Antes, a página  Info Cripto não tinha o gráfico de tendências de mercado ou exibição de negociação de mercado. Agora, ambos foram disponibilizados, permitindo que os usuários fiquem totalmente informados sobre as criptomoedas com facilidade.

Em termos de tendências de mercado, os investidores podem visualizar o preço da moeda e o valor de mercado circulante de uma criptomoeda durante diferentes períodos, abrangendo 24 horas, 7 dias, 1 mês, 3 meses, 6 meses, 1 ano e tudo.

No momento, os usuários da exchange também podem verificar o preço mais recente, o valor das últimas 24H e a mudança de preço em 24H de diferentes mercados de negociação.

Também deve ser observado que o recurso [Dados de Mercado], lançado recentemente, coleta classificações de criptomoedas em tempo real, tendências de negociação, mudanças de preços e dados históricos em uma única página, atendendo às necessidades de diferentes investidores.

Com os Dados de Mercado, é possível acompanhar a tendência do mercado e visualizar estatísticas em tempo real, como:

  • Ranking de Criptomoedas
  • Distribuição de Ordens
  • Distribuição de Mudança de Preço e Valor Histórico de Mercado/Valor Executado

A CoinEx continua melhorando sua função [Mercado], o que reflete os esforços contínuos feitos pela exchange em melhorar os serviços e a experiência de negociação.

Além disso, a corretora auxilia os investidores a saírem à frente ao capturar movimentos de mercado e tomar decisões de negociação com maior facilidade e conveniência.

As atualizações também nos mostram os esforços consistentes da CoinEx em honrar seu compromisso de priorizar o usuário.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo

Leia também: BC.GAME lança seu novo site com novos recursos

Leia também: Receba US$ 4.500 de cashback na SimpleFX até outubro de 2022

Leia também: A atualização mais importante do mundo DeFi está chegando no final do ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.