Emissora do Cruzeiro Token anuncia parceria com Grupo Gaia

A Liqi, empresa brasileira fundada pelo criador da BitcoinTrade, anunciou uma parceria inédita com o Grupo Gaia, que atua no mercado financeiro há 12 anos. Esta é a primeira parceria do grupo, que possui R$ 20 bilhões em operações, com uma empresa de criptomoedas.

O objetivo da parceria é lançar um novo projeto que oferecerá aos investidores a tokenização de títulos regulados pelo Banco Central ou pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Além disso, o acordo prevê o alinhamento do novo investimento com ações de impacto social.

Nesse segmento, a Gaia Impacto já realizou diversas ações. Isso inclui reforma de casas populares, geração de energia limpa e crédito para pequenos produtores rurais produzirem com responsabilidade ambiental.

Tokenização e impacto social

Conforme destacou a Liqi, a parceria visa alinhar investimentos com projetos que causam ações positivas na sociedade e meio ambiente. Ao mesmo tempo, a empresa busca gerar rentabilidade para os investidores.

“Acreditamos que a Liqi vai nos ajudar a percorrer esse caminho e impactar um número ainda maior de pessoas. Sabemos que essa parceria nos permitirá democratizar o acesso a investimentos muito importantes. E, ao mesmo tempo em que trazem benefícios, trarão um retorno positivo ao investidor”, comentou João Paulo, CEO do Grupo Gaia.

Já para Daniel Coquieri, CEO da Liqi, a parceria mostra como é importante investir sem se desconectar da realidade.

“É importante sabermos que estamos contribuindo para que todos tenham a mesma possibilidade de investir em oportunidades com retorno financeiro e ainda fazer o bem para a sociedade”, pontou.

Na última quinta-feira (5), as empresas fizeram um evento online e 100% gratuito no canal do YouTube. Neste evento, a Liqi e o Grupo Gaia apresentaram a proposta do projeto de tokenização das empresas.

Leia também: Analista prevê alta de 20% para XRP, Bitcoin e Litecoin no curto prazo

Leia também: Apresentador da Record lança token DeFi voltado a startups

Leia também: Agosto é o segundo pior mês para o Bitcoin em termos de valorização 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.