Crypto.com vai dar 50 ingressos para brasileiros irem à Copa do Mundo no Catar

Assistir a um jogo ao vivo da Copa do Mundo é o sonho de muitos brasileiros apaixonados por futebol. Pensando nisso, a Crypto.com, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA Catar 2022™, criou a campanha “Experiência da Copa do Mundo com a Crypto.com”.

O concurso conta com duas categorias. A primeira é para usuários que realizarem o maior volume de movimentações no app. Enquanto isso, a segunda é para membros Private da Crypto.com que indicarem novos membros Private.

De acordo com a empresa, no total, 25 torcedores e seus acompanhantes ganharão ingressos para assistir ao vivo a Copa do Mundo no Catar.

Mas a empresa destacou que há diversas regras para estar apto a concorrer um dos ingressos. A primeira delas é para a categoria de movimentações: os 12 usuários que realizarem o maior volume de negociação de qualquer token no aplicativo ganham.

Copa do Mundo

As negociações devem ser realizadas durante o período da campanha. Os vencedores ganharão um par de ingressos e duas diárias de hospedagem para assistir ao Brasil na Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ na fase de grupos. Os ingressos serão atribuídos aleatoriamente.

“O par de ingressos será para um dos seguintes jogos: Brasil x Sérvia – dia 24 de Novembro, Brasil x Suíça – 28 de Novembro, Camarões x Brasil em 2 de Dezembro”, diz o comunicado.

Já na promoção envolvendo os membros privados, os primeiros 13 que fizerem convites bem-sucedidos serão contemplados. O usuário indicado deve baixar o aplicativo Crypto.com e se inscrever com seu código/link de referência durante o período da campanha.

Em seguida, deve passar pela verificação Crypto.com KYC e bloquear tokens CRO. Depois, é preciso reservar com sucesso um cartão Visa Obsidian, Frosted Rose Gold ou Icy White Crypto.com durante o período da campanha.

Os primeiros 13 membros privados que fizerem as indicações bem-sucedidas vão ganhar um par de ingressos e acomodação conforme uma tabela de classificação.

“Somos o país do futebol e a Copa do Mundo é um dos momentos mais importantes para nós brasileiros. Por isso, nós decidimos realizar esta promoção para os nossos clientes, promovendo uma experiência única e emocionante”, disse o Head of Growth da Crypto.com no Brasil, Guilherme Sacamone.

Todos os vencedores serão notificados por e-mail dentro de 14 dias após a data de término da campanha.

Leia também: Serviço de hospedagem que abriga 10% dos nós Ethereum vai banir usuários

Leia também: Japão considera cortar impostos para atrair startups de criptomoedas para o país 

Leia também: 1 a cada 226 pessoas no planeta atualmente possui pelo menos US$ 1 em Bitcoin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.