Coluna do TradingView: Quanto tempo pode durar a animação do Mercado?

EFT de Futuros BITO animou o mercado nessa terça-feira, empurrando o BTC até os 65mil dólares. Quanto tempo pode durar esse otimismo? Confira os estudos dos analistas do TradingView.

Patrick Stefanini

Estamos numa tendência nítida de alta, onde as barras no 4H se apoiam na EMA 12 com clareza.

A maior possibilidade de uma cunha ascendente é romper para baixo, porém, já vimos algumas vezes o BTC seguir o caminho menos provável, mas eu não acredito ser esse o caso, posso estar errado.

No momento podemos visualizar uma cunha ascendente e uma divergência no RSI, o que pode demonstrar uma exaustão da força compradora.

Acertar onde é o topo pode ser bastante difícil e levar alguns stops até acertar, mas conseguir entrar shortado numa correção do semanal pode ser bastante lucrativo. (Veja o gráfico dinâmico).

BTC/USDT

Investidor Inteligente

Recebi muitos comentários de seguidores dizendo que BTC corrige até 40 ,45 mil e decidi ajudar com essa informação de análise de ondas de Elliott que vejo muitos traders errarem pois não usam teoria de Dow.

Vamos observar a onda 3 ela é o X da questão, de acordo com a teoria ela é maior ou igual onda um, projetando a medida chegamos em 83.306,61 porém com extensão de fibo buscamos 1,61 em 87.730,57 acredito eu primeiro alvo da alta apesar de todos acreditarem nos 75.000, obrigatoriamente teremos que ter a onda 4 por isso nomeei como primeiro alvo onde haverá distribuição e realização de lucros não sendo um topo ainda devemos esperar a onda 5 igual ensino para meus alunos de mentoria alto nunca é alto o suficiente sem o termino da onda 5.

IMPORTANTE: Pelo preço estar muito esticado e fora do Smart Money podemos corrigir no máximo até 53.411 e manter a estrutura de alta, caso contrario entramos em acumulação e podemos entrar em distribuição para buscar o suporte de 28.560 por falhar a resistência. (Veja o gráfico dinâmico).

BLX

Gabriel Fauth

Capitalização de mercado do Bitcoin vem ganhando força e ameaça altcoins entrarem no inverno antes de Dezembro.

Ao meu ver no curto prazo, tenho esperança que a dominância do Bitcoin não retome 50%, e nos mantenha na festinha das altcoins. Se olharmos para o TOTAL e o TOTAL2 em comparativo indexado em 100, podemos notar como o bitcoin puxou essa última alta, diferente das altcoins que estão tímidas mesmo no topo de Capitalização conjunta. (Veja o vídeo na íntegra).

BTC/USD

JLP Farias

Análise com foco no gráfico Semanal no desenvolvimento de cenários:

Temos um canal de alta iniciado em 19 de julho, vamos acompanhar ver se o preço respeita essa região. No cenário Bullish que pode ocorrer no Macd e Rsi+Stoch com divergência, para acompanhar o desenvolvimento dos mesmos.

Traçado em branco pontilhado está a extensão de fibo como alvos 0,5 (82K) 1(100K) 2 (136K) 3 (173K).

Estamos diante do maior fechamento semanal do Bitcoin, devemos ficar atentos para confirmação. (Veja o gráfico dinâmico).

BTC/USDT

Thiago Makioszek

Possivel alvo do BTC zona dos 66.500,00, que é o alvo do triangulo ascendente. Resultado da liquidação dos shorters que apostaram em queda apartir do rompimento do topo. (Veja mais análises sobre o BTC).

BTC/USDT

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: Patrick Stefanini, Investidor Inteligente, Gabriel Fauth,JLP Farias e Thiago Makioszek.

Leia também: Comunidades de blockchain games apontam para o futuro

Leia também: Bitcast: Como Diem seria afetada por uma queda do Facebook?

Leia também: Em menos de 1 dia de vida, senadores americanos já pedem para Facebook desista de sua carteira de criptomoedas 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.