CoinEx anuncia parceria com Metablock, empresa cearense de tokens

A chinesa CoinEx, exchange de criptomoedas de nível global, iniciou parceria com a Metablock, primeira empresa do nordeste brasileiro a adquirir um terreno no metaverso.

Com a iniciativa a Metablock começará a listar os tokens e os projetos na CoinEx, líder mundial de negociação no mercado de criptomoedas, com isso a exchange reforça seu contínuo apoio ao setor cripto nacional.

A CoinEx tem movidos ações direcionadas ao mercado cripto brasileiro e incentivado o crescimento dessa indústria, “Acreditamos muito no potencial do Brasil, e do continente latino-americano. Queremos formar mais parcerias como essa da Metablock, solidificando nosso compromisso com a indústria blockchain brasileira.” Henrique Marinho, Global Business Manager – Brasil e LATAM.

A exchange, que faz parte do grupo ViaBTC, junto com um dos maiores mineradores de bitcoin do mundo do mundo, o ViaBTC pool, que já minerou bilhões de dólares em criptomoedas, tem focado em estimular o crescimento e a percepção do mercado cripto brasileiro, contribuindo com diversos projetos e eventos.

Através dessa parceria a previsão é aumentar a acessibilidades aos tokens da Metablock, “Vamos listar os nossos tokens e os projetos que temos na plataforma da CoinEx, que é uma das maiores do mundo. É uma parceria internacional que vai movimentar o mercado digital de forma muito positiva”, explica o CEO da Metablock, Fábio Matos.

A Metablock, companhia de marketplace de tokens que possui sede em Fortaleza e no metaverso, e, em breve, estabelecerá um espaço em São Paulo e nos Estados Unidos, integra tecnologia e ativos ao metaverso, democratizando investimentos e apoiando causas sociais.

A organização, considerada uma Bolsa de Valores de Tokens, é formada por uma equipe multidisciplinar, com profissionais de larga experiência no mercado de capitais, no direito 4.0 e em desenvolvimento tecnológico, sendo a primeira empresa do Nordeste a comprar um terreno (Land) virtual e possibilitar a negociação de ativos no ambiente digital.

Além disso, ambas as instituições mantêm visões semelhantes quando o assunto é  fomentar a economia solidária, A Metablock tem o compromisso de destinar 10% de seus lucros para entidades sociais, enquanto a CoinEx, conta com a CoinEx Charity que movimenta ações solidárias ao redor do mundo.

Sobre a CoinEx 

A exchange passou a se direcionar ao mercado brasileiro a partir de 2021, e desde então já marcou presença com diversas iniciativas, como doações de ovos de chocolate as crianças carentes durante a páscoa, por meio da CoinEx Charity, central de ações humanitárias do grupo, até a atual ação, que visa doar livros didáticos às escolas carentes em território nacional, no intuito de democratizar o conhecimento e tornar o mundo um lugar melhor via blockchain.

A CoinEx, que iniciou suas atividades em 2017,  oferece operações em mercado spot, futuros (com mais de 100 mercados), alavancagem, AMM, gestão de patrimônio e conta financeira, além de cobrir mais de 500 criptoativos e cerca de 900 pares de negociação.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Invista no próximo grande token feito na Cardano $AGONY

Leia também: Gate.io anuncia competição de negociação de futuros de US$ 5 milhões como parte das comemorações do 9º aniversário

Leia também: KuCoin lança oficialmente sua própria carteira de criptomoedas, uma porta de entrada para usuários de criptomoedas no mundo da Web3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.