Chumbi Valley fecha parceria com o OneRare para criar comida rara no metaverso

Chumbi Valley, o jogo de metaverso tipo Pokémon, fechou uma parceria com o metaverso OneRare, que tem a alimentação como temática.

A cooperação terá como resultado a criação de três receitas únicas para o Chumbi Valley no qual cada Chumbi no jogo terá seu próprio prato favorito.

O conjunto de 3 pratos NFT será integrado no jogo Chumbi Valley como um consumível com utilidade especial. Haverá ainda um total de 300 NFTs cunhados para o sorteio. Ou seja, 100 para cada prato.

Os pratos serão criados pela comunidade que pode enviar as sugestões até 19 de março. As regras estão no Discord oficial do Chumbi Valley. Em seguida, a equipe escolherá as receitas mais criativas e mística.

  • 12 NFTs serão enviados para 4 vencedores da competição do Discord, e cada jantar ganhará o conjunto completo de 3 pratos;
  • 12 NFTs serão dados a 4 vencedores de um sorteio apenas para supervisores de $CHMB (cada vencedor recebe o conjunto completo de 3);
  • 246 NFTs serão lançados aleatoriamente em $CHMB stakers. Os NFTs serão enviados individualmente, não em conjuntos;
  • 30 NFTs serão reservados pela equipe.

Como participar do sorteio

Para participar do sorteio, os jogadores precisam estar do canal Discord ou fazer staking de $CHMB. Os usuários que tem 1.000 $CHMB ou mais em staking já estão automaticamente no sorteio. Quanto mais staking o usuário tiver, maior será sua classificação.

Além disso, é preciso enviar a sugestão de prato no canal #chumbi-receitas. Nenhuma imagem é permitida e cada pessoa pode enviar apenas uma receita.

Os usuários que tiverem staking de $CHMB podem enviar mais receitas para a competição, de acordo com seu nível. Guardiões recebem 2 entradas, Protetores 3 entradas, Supervisores 4 entradas.

O vencedor do 1º lugar receberá seu prato projetado pela OneRare e o incluirá no jogo. Ele receberá o conjunto completo de 3 pratos NFT. Os 3 segundos classificados também receberão o conjunto.

Os outros 2 pratos serão projetados exclusivamente pela OneRare e usarão 2 Chumberries conforme votado pela comunidade na pesquisa do Discord.

Leia também: Usuários processam Coinbase e pedem indenização de R$ 25 milhões 

Leia também: AAVE aumenta 26% esta semana como “tubarão e baleias” acumulando 70.000 tokens

Leia também: Regulador da Austrália processa Meta por supostamente promover golpe com criptomoedas 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.