Boletim NEOS: Mastercard amplia presença na web3 com NFTs

Desde lançamentos de novas coleções de NFTs, até atualizações em plataformas e outras notícias sobre o mundo cripto, a ideia é trazer um panorama daquilo que movimentou o mercado e chamou a atenção da mídia durante a semana.

Na edição de hoje, trazemos algumas novidades no mundo dos NFTs, incluindo novos projetos de grandes empresas, como Nickelodeon e Mattel, e novas parcerias entre Mastercard e grandes players na web3, com o objetivo de simplificar o processo de compra de NFTs e trazer inovação e desenvolvimento para o mercado.

Confira os projetos e outras notícias do mundo dos NFTs!

Mattel lança NFTs em parceria com Cryptoys

Algumas das mais amadas criações da Mattel serão transformadas em avatares jogáveis em Cryptoys. Entretanto,  ainda não foi especificado quais marcas farão parte da parceria.

Os avatares serão vendidos como NFTs e estrearão no metaverso da Cryptoys. Desenvolvida pela OnChain Studios e financiada por empresas como Andreessen Horowitz e Dapper Labs, a plataforma Cryptoys é construída na rede Flow.

Criptoys, em colaboração com a Mattel, tem como objetivo explorar o futuro dos brinquedos no mund digital. Com a parceria, a Mattel torna-se a primeira marca de brinquedos a assinar um acordo com a Cryptoys.

Este não é o primeiro projeto da Mattel no mundo dos NFTs. A marca leiloou três NFTs especiais para uma colaboração da Barbie com a Balmain em janeiro. Em março, com uma parceria entre o projeto Boss Beauties e a marca Barbie, a empresa participou do lançamento de uma coleção de NFTs, para celeberar o Dia da Mulher.

Nickelodeon anuncia coleção de NFTs

Nickelodeon abre uma conta oficial no Twitter para supostamente revelar os detalhes sobre sua próxima coleção NFT em parceria com a Recur.

Embora detalhes não tenham ainda sido divulgados, os vídeos publicados no Twitter sugerem que os NFTs se concentrarão em programas clássicos, dos anos 90, como Rugrats e Hey Arnold!

Mastercard amplia presença no mundo dos NFTs

A Mastercard está expandindo sua parceria com marketplaces de NFTs e outras empresas da web3, para simplificar o processo de compra de NFTs. De acordo com a empresa, o processo de compra de um NFT precisa ser mais fácil e seguro.

Com o objetivo de ampliar sua presença na web3, e ajudar no desenvolvimento do mercado de NFTs , a Mastercard está trabalhando em parceria com Immutable X, Candy Digital, The Sandbox, Mintable, Spring, Nifty Gateway e Moon Pay.

De acordo com informações do blog oficial da empresa, uma pesquisa da Mastercard, com mais de 35.000 pessoas em 40 países, descobriu que 45% dos entrevistados tinham comprado um NFT ou consideraram comprar. Cerca da metade buscava mais flexibilidade para poder pagar com criptomoedas para compras diárias, ou usar um cartão de crédito ou débito para comprar um NFT.

Aviso: O texto apresentado nesta coluna não reflete necessariamente a opinião do CriptoFácil.

Leia também: Coluna do TradingView: Análise APE, BTC, OCEAN e ETH

Leia também: Boletim NEOS: Edifício em Nova Iorque é anunciado como NFT por 15000 ETH

Leia também: The Defiant: Comunidade ApeCoin se compromete com Ethereum para ‘escalar adequadamente’

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.