Top Recrutadores de Portugal Têm Que Devolver Dinheiro TelexFree

Novidades da Fraude TelexFreeQuem ganhou mais do que investiu na TelexFree vai ter que devolver o dinheiro. Conheça os portugueses envolvidos!

O administrador do processo da falência ilegal da TelexFree está numa corrida contra o tempo. Cerca de 2 anos após o colapso, do pedido de falência fraudulento e do bloqueio do esquema em pirâmide TelexFree pela SEC, Stephen Darr tem novidades. Já recuperou algum dinheiro da TelexFree e agora tem mais uma nova medida.

Ao analisar todos os dados obtidos nestes últimos meses, Stephen Darr foi capaz de chegar até a uma lista que inclui quem foram os aldrabões que ganharam mais dinheiro recrutando novas pessoas para o esquema, quais as “tarefas” que executaram para receber esse dinheiro ilegal e como “faziam” o negócio.

Além dos recrutadores serem cúmplices da fraude multinível, também agiram de forma intencional e ilegal. Venderam saldo virtual em troca de dinheiro em efetivo. Muito desse dinheiro não foi declarado ás finanças. É considerado como lavagem de dinheiro.

Quem Ganhou mais Dinheiro na Fraude TelexFree em Portugal

Para conseguir recrutar muitas vítimas e lucrar com o esquema, muitas das pessoas envolvidas diziam que a TelexFree era um negócio lucrativo ou que tinha um sistema de marketing multinível, mas a realidade foi bem diferente.

Hoje, não resta nada da TelexFree. Na altura em que o esquema em pirâmide estava muito popular no Brasil e em Portugal tivemos conhecimento dos segredos TelexFree, onde foram reveladas várias barbaridades usadas para enganar as pessoas e incentivá-las a investir dinheiro e ainda pior, pedir dinheiro emprestado para participar.

O documento do tribunal e o blog MMN mencionam que são estes os portugueses que mais lucraram a vender o “sonho” da fraude TelexFree:

  1. Paola Zolli Alecci do Caniço, Portugal roubou $2,528,899
  2. Maria Ricardina Sousa Dos Santos Delgado de Machico, Portugal roubou $2,292,890
  3. Fernando da Silva Gonzalez do Funchal, Portugal roubou $1,929,151
  4. Lígia Maria Freitas Andrade do Caniço, Portugal roubou $1,275,690
  5. Sónia Maria Nunes Viveiros do Funchal, Portugal roubou $1,181,950
  6. Roberto Araújo de Funchal, Portugal roubou $1,043,260
  7. Rui Gouveia de Santa Cruz, Portugal roubou $997,629
  8. Felipe Fernandes do Funchal, Portugal roubou $937,556
  9. Bruno Egídio Coelho Gomes do Caniçal, Portugal roubou $828,854
  10. Fernando Silva de Barcelos, Portugal roubou $787,974
  11. Duarte Nélio Dias de Oliveira do Funchal, Portugal roubou $729,672
  12. Adriano Silva Alves de Machico, Portugal roubou $798,928
  13. Graça Luísa Andrade do Funchal, Portugal roubou $691,211

Este é o documento do Tribunal dos EUA do caso TelexFree, onde o nome dos divulgadores acima é apresentado como os principais ganhadores (e cúmplices) no esquema em pirâmide que vivem em Portugal.

Para que não seja a próxima vítima de esquemas em pirâmide ou esquemas Ponzi, certifique-se que lê o nosso exemplo de esquema Ponzi ou segue as dicas para identificar fraudes multinível. Não se deixe enganar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.