Método Infalível para Enviar Dinheiro de Angola para Portugal (ou outro País)

Como Enviar Dinheiro de Angola para ForaSaiba qual é o truque para enviar dinheiro de Angola para Portugal ou outros países. Envie kwanzas e receba em euros ou dólares. Experimente!

A crise no petróleo está a trazer graves problemas à economia Angolana, nomeadamente para quem quer enviar dinheiro para o exterior. O petróleo é o principal meio de troca internacional e durante estes últimos anos ajudou a alavancar a economia do país.

Se está farto de não conseguir os poucos dólares disponíveis na agência bancária mais perto de si e também não está a conseguir usar as casas de câmbio, esta alternativa que temos é a melhor. Não compre dólares no mercado negro!

Como Enviar Dinheiro de Angola com Sucesso

A queda da cotação do petróleo significa a entrada de menos dólares no país, dificultando o envio de dinheiro para fora do país por parte de expatriados e angolanos, mas existem ainda mais problemas.

A economia está em desaceleração, aumentaram os despedimentos por parte de empresas ligadas ao setor do petróleo – porque o custo atual do petróleo não compensa – e não só, o preço dos imóveis está em queda, além de outros problemas menores.

Vários expatriados portugueses e de outros países estão numa situação financeira de extrema dificuldade, pois não estão a ser capazes de enviar dinheiro para fora.

Por essa razão, decidimos ajudar. Um português em Angola enviou-nos uma dica que parece funcionar e é muito simples. Basta ter um cartão de crédito de um Banco em Angola e seguir estes passos:

  1. Criar conta no Paypal (www.paypal.com)
  2. Associar o Cartão de Crédito de um Banco em Angola.
  3. Adicionar os dados da Conta Bancária de Portugal ou de outro país.
  4. Transferir o dinheiro do Cartão de Crédito para a sua conta PayPal.
  5. Do PayPal, transferir o dinheiro para a Conta Bancária de Portugal ou de outro país.

Antes de seguir estes passos existem várias coisas a considerar. Se depositar mais do que 2.500€ ou 2.500 dólares, tem que enviar um documento de identificação (por ex.: BI, Cartão de Cidadão, etc) para comprovar que é uma conta real.

Além disso, nunca opte por fazer várias transferência, é melhor fazer menos transferências mas com um capital superior, para poupar dinheiro em taxas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.