Como Minerar Criptomoedas (Sem Gastar Dinheiro Extra)?

Como Minerar Criptomoedas

Saiba como começar minerar criptomoedas, sem ter de gastar dinheiro extra. Use o seu PC atual e comece logo a minerar. Ganhe criptomoedas. Experimente agora!

Agora não é mais possível ignorar as criptomoedas, por isso a única alternativa mesmo é aceitar e aproveitar as oportunidades criadas nesta nova era digital. Caso ainda não saiba, todo o ecosistema das criptomoedas é sustentado pela mineração, que é responsável por confirmar as transações e garantir que nenhuma pessoal mal intencionada defrauda o sistema. Os mineradores que é o que vamos ensinar a ser neste artigo – em troca por confirmar as transações e garantir que o ecosistema não é violável, recebem bitcoins ou outras criptomoedas como pagamento.

Muitas pessoas acreditam que para minerar criptomoedas é necessário ter um PC que custa fortunas ou investir entre 10 mil a 20 mil euros a montar uma rig com várias placas gráficas, no entanto, estão totalmente enganadas. Claro que, quanto mais placas gráficas tiver à disposição, mais criptomoedas consegue ganhar, mas é possível começar usando o seu PC atual e vamos mostrar como.

💵 Quer comprar ações ou fazer short-selling nas Bolsas dos EUA? Use a corretora TradeZero!

Os Passos para Minerar e Ganhar Criptomoedas

Felizmente devido à evolução do mercado das criptomoedas e com a existência de várias pools de mineração, hoje em dia é possível minerar criptomoedas usando o seu PC. Para obter bons resultados, o único requisito é ter uma placa gráfica AMD ou NVIDIA. Se tem um PC de gaming ou consegue jogar jogos que necessitam de mais requisitos, o mais certo é que ao fim do mês poderá ganhar uma quantidade considerável de criptomoedas.

Para começar a minerar criptomoedas, recomendamos que use o site nicehash.com.

Site Nicehash

Pode verificar os lucros potenciais, ao clicar no botão VERIFIQUE OS SEUS LUCROS. Na nova página que vai abrir, pode selecionar manualmente a sua placa gráfica ou usar a deteção automática para ter uma ideia sobre quantas criptomoedas pode ganhar diariamente, semanalmente e anualmente.

Calcular ganhos mineração criptomoedas

Clicamos em DETETAR O MEU HARDWARE AUTOMATICAMENTE e executamos o ficheiro que fizemos download. Isto foi o que apareceu, nas estimativas de ganhos. São boas estimativas, mas se a cotação do bitcoin aumentar ainda mais, estes ganhos vão aumentar, sem contar que as cripto que foram recebidas nos dias anteriores vão valer muito mais.

Calcular ganhos mineração criptomoedas

Com estas estimativas animadoras de ganhos de 3.50€/dia e 130€/mês, vale a pena deixar o programa ligado enquanto usamos o PC diariamente. Se os valores que deram no seu caso foram muito baixos, em alternativa pode trocar de placa gráfica. Caso não queira comprar nova, pode encontrar placas gráficas baratas em sites como o OLX, Custo Justo e Ebay.

Imagine que o preço do Bitcoin duplica, os ganhos estimados também duplicam.

🪙 Como Começar a Minerar Criptomoedas em 1 Minuto

Se ainda não se registou, visite o site nichehash.com e crie uma nova conta. Efetue o login na área de utilizador e adicione um novo mineiro ao clicar no botão ADICIONAR MINEIRO.

Adicionar mineiro na NiceHash

Se tem uma placa gráfica NVIDIA, pode usar o NiceHash QuickMiner. Caso não funcione ou tenha uma placa gráfica AMD ou Intel, deve escolher o NiceHash Miner, fazer download, instalar e executar. Para utilizadores mais avançados, que querem criar uma rig de mineração com várias placas gráficas está disponível o sistema operativo NiceHash OS, mas para utilizadores básicos, como nós, o NiceHash Miner é a opção a escolher.

Página com o programa NiceHash Miner para minerar criptomoedas

AVISO: Antes de instalar ou de usar o NiceHash Miner tem de desativar a proteção em tempo real do Microsoft Defender ou vai estar sempre a receber falsos positivos e o programa não vai minerar.

Ao iniciar pela primeira vez, o NiceHash Miner vai fazer um teste ao hardware para otimizar o software para minerar criptomoedas, mas também para indicar qual é o lucro diário estimado.

Programa NiceHash Miner

Agora que o minerador está a ser executado e a minerar criptomoedas, basta deixar o PC ligado. Pode usar o PC ao mesmo tempo, porque não tem problema. Se tem interesse em ganhar mais criptomoedas, pode deixar o PC ligado 24 horas por dia, mas coloque-o num sítio arejado para que não sobreaqueça e resulte na diminuição da performance.

Para se certificar que está tudo ok e o PC está a minerar, tem de ter algo assim.

Mineração de criptomoedas NiceHash

Usando o mesmo login, pode adicionar outros PCs e receber os ganhos numa só conta. Diariamente os ganhos são transferidos para a sua carteira virtual na NiceHash, que depois pode transferir para outra carteira virtual como a Kraken ou a Binance.

Através da área de utilizador pode ver a performance dos seus mineradores, os ganhos obtidos até agora, trocar os bitcoins ganhos por outras criptomoedas, entre outras funcionalidades. É uma alternativa para quem quer ganhar criptomoedas de forma passiva, usando o seu PC.

Dashboard da NiceHash

Visite o site da NiceHash, crie uma conta e comece agora a minerar criptomoedas.

A mineração de criptomoedas é apenas uma das muitas maneiras de ganhar criptomoedas de forma passiva, ou seja, não precisa de estar em frente ao PC todo o dia para ganhar dinheiro. Para que possa ter noção da realidade deste novo mercado, conhecido como o mercado das criptomoedas e das suas oportunidades, deve saber que existem várias maneiras de ganhar criptomoedas de forma passiva.

Aproveite porque ainda estamos no início. Assim que começar a ser adotado, houver uma maior regulação e controlo, o preço das criptomoedas pode beneficiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.