Como Comprar Partes de Ações? Investir com Pouco Dinheiro

Como comprar Partes de AçõesSabia que é possível comprar partes de ações? Invista na Amazon, Apple, Microsoft e outras empresas, sem ter que comprar uma ação. Compre meia ação ou menos. Desde 50 dólares (ou euros). Siga estes passos!

Ter Pouco Dinheiro não é mais um problema para investir na Bolsa de Valores, em ações que custam centenas ou milhares de dólares. O mais certo é que já tenha tentado comprar ações da Amazon, Apple, Booking ou Microsoft, mas tenha desistido porque o seu preço por ação era alto demais e não conseguia comprar 1x ação. Felizmente, existe agora uma solução para investir em grandes empresas, sem ter que ter muito dinheiro. Agora é possível comprar partes de ações, ou seja, frações de ações.

Compre partes de ações e diversifique.

Se quer investir em várias empresas, mas não tem muito dinheiro para investir, comprar frações de ações é uma boa estratégia. A grande vantagem é que ao comprar frações de ações, pode receber dividendos – se a empresa pagar dividendos – e não existem comissões de custódia ou custos extra. Leia tudo até ao fim e siga os passos.

Os Passos para Comprar Partes de Ações – Invista desde 50 dólares (ou euros)!

Investir na Bolsa de Valores hoje em dia é bastante acessível e fácil de começar. Só não investe, quem quer continuar a inventar desculpas. Ao contrário de alguns anos atrás, é possível fazer tudo através do PC ou telemóvel e não é necessário ter muito dinheiro.

Muito poucas pessoas sabem, mas já é possível investir 50 dólares (ou equivalente em euros) em ações que custam centenas ou milhares de dólares. Por exemplo, é possível investir desde 50 dólares nas ações da Amazon, que custam neste momento cerca de 1.790 dólares.

Mas, existem outras vantagens. Ao comprar partes de ações que pagam dividendos, vai receber dividendos em relação à sua posição.

Se tem 0.5 unidades da ação Y e a ação Y pagar $10 em dividendos, vai receber $5.

Para comprar partes de ações recomendamos que use a Trading212.

Além de poder comprar partes de ações, de ações cotadas em várias Bolsas de Valores, não paga comissões por comprar e vender. As comissões são GRÁTIS!

Todos os investidores têm acesso à plataforma web e à plataforma para telemóvel (iPhone ou Android). Pode usar ambas ao mesmo tempo.

Para comprar partes de ações sem pagar comissões, deve seguir estes passos:

Através da app Revolut, na funcionalidade Revolut Trading também pode comprar frações de ações, no entanto, não compensa porque existem comissões, estão disponíveis poucas ações e a plataforma de negociação é muito básica. Não recomendamos usar o Revolut.

Partilhe este artigo, para que outras pessoas saibam que é possível comprar frações de ações com pouco dinheiro. Investir na Bolsa de Valores está disponível para todas as pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.