Como Comprar Ações da Greenvolt?

Como Comprar Ações da Greenvolt

Saiba como comprar ações da Greenvolt na Bolsa de Valores Portuguesa. Comissões grátis. Invista dinheiro na empresa de energias renováveis. Investidores recomendam!

Para fazer crescer o seu capital a médio ou longo prazo, deve procurar por ações com potencial de crescimento. O segredo está em escolher empresas que seria difícil de viver sem elas, que podem estar a revolucionar o futuro ou que estão num setor que será o futuro. A Greenvolt Energias Renováveis SA é uma dessas empresas. Não precisa de qualquer apresentação e o mais certo, é que já tenha ouvido falar que várias pessoas que investiram a pensar no seu potencial no futuro.

Invista na Bolsa de Valores em negócios do futuro.

A Greenvolt não é apenas mais uma empresa de energias renováveis. A empresa está a expandir os seus horizontes. Além dos ativos atuais, continua a comprar empresas para expandir as suas operações, sem esquecer também que é uma subsidiária da Altri, ou seja, tem acesso a recursos que outros concorrentes não têm e isso vai fazer toda a diferença. Imagine só o potencial de entrar agora e deixar o seu investimento crescer. É um negócio de milhares de milhões de euros nos próximos anos, que vai fazer as suas ações subir.

Os Passos para Comprar Ações da Greenvolt na Bolsa de Valores de Lisboa

A Greenvolt é muito diferente das outras empresas de energias renováveis, que investiram no início e pararam. Neste momento está concentrada em apostar no seu crescimento em Portugal e no exterior, para criar um player de mercado gigante no setor das energias renováveis. Com uma empresa como esta, está a “apostar” na equipa certa. Por essa razão, é uma ação com potencial na Bolsa de Valores!

A Greenvolt entrou na Bolsa de Valores de Lisboa a 15 de julho de 2021. Foi um dia com bastante procura, onde foram negociadas milhões de ações apenas no primeiro dia da Greenvolt na Bolsa. Como a empresa entrou numa altura em que ainda estamos no início de uma nova era das energias amigas do ambiente, isto é apenas o início.

Estreia da Greenvolt na Bolsa de Valores Euronext Lisbon

A Greenvolt é liderada por João Manso Neto, um administrador com muitos anos de experiência, que antes esteve à frente da EDP Renováveis e conta com um vasto conhecimento neste nicho de mercado, o que faz com que investidores estejam a escolher esta empresa, para investir dinheiro na Bolsa de Valores. É uma oportunidade que não pode perder. Os investidores experientes não podem estar errados.

AVISO: Nunca invista dinheiro que necessita imediatamente, porque vai tomar más decisões. O seu capital pode estar em risco.

Investir tem riscos!

A Greenvolt é uma das várias ações disponíveis na Bolsa de Valores de Lisboa. Para comprar ações da Greenvolt e beneficiar com o seu sucesso, deve seguir estes passos:

1. Abra uma nova conta na corretora XTB Portugal. Preencha o formulário de registo com o seu email e clique em Avançar.

Como comprar ações na XTB

2. Introduza a password que quer usar para aceder à sua conta.

Como comprar ações na XTB

3. Preencha o formulário e continue.

Como comprar ações na XTB

4. Siga os passos indicados durante o procedimento de abertura de conta. Vai ter que enviar a sua identificação e comprovativo de morada. É um procedimento normal.

5. Quando a conta XTB estiver aberta, tem de instalar a xStation para Windows ou Mac. Também pode instalar no seu telemóvel Android ou iPhone.

Como comprar ações na XTB

6. Abra a xStation.

Como comprar ações na XTB Portugal

7. Clique em DEPOSITAR FUNDOS e depois escolha como quer depositar dinheiro e siga os passos. O primeiro depósito deve ser igual ou superior a 300 euros.

Como comprar ações na XTB

8. Quanto o dinheiro estiver disponível na sua conta, na janela de mercado procure por Greenvolt ou GVOLT. Clique no GVOLT.PT STC.

Como Comprar Ações da Greenvolt

9. Depois de clicar em GVOLT.PT STC, vai ser redirecionado para a ação. Pode clicar em BUY, para comprar imediatamente as ações da Greenvolt. Para abrir o gráfico, deve clicar no ícone das 3 velas.

Como Comprar Ações da Greenvolt

10. Clique com o botão direito do rato em cima do gráfico e depois clique em Nova ordem.

Como Comprar Ações da Greenvolt

11. Na nova janela que abriu, deve escolher a quantidade de ações (volume) quer comprar e clicar em Buy. As comissões são grátis.

Como Comprar Ações da Greenvolt

12. Confirme a sua ordem. Verifique se está tudo certo e clique em Sim.

Como Comprar Ações da Greenvolt

13. Comprou ações da Greenvolt com sucesso. Para voltar a comprar mais ações desta empresa, só tem de voltar ao passo 9. Todas as posições abertas, vão aparecer na janela de posições abertas e pode vender a qualquer momento.

Para de perder mais tempo, ao esperar que as ações caiam mais ou a dizer que estão caras demais. Se fizer isso, mais tarde pode ser que tenha uma surpresa e veja que estava errado, mas também arrependido por ter hesitado. Abra conta na corretora XTB e comece a comprar ações da Greenvolt agora.

A Bolsa de Valores de Lisboa 🇵🇹 funciona de segunda a sexta-feira entre as 8h00 e as 16h30, na hora de Portugal. É durante estas horas que pode comprar e vender ações.

Caso ainda esteja indeciso como funciona a corretora XTB, recomendamos que leia a análise à XTB por um Investidor da Bolsa.

Siga agora os passos ou arrependa-se de perder esta oportunidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.