Como começar um negócio com pouco investimento

Montar Negócio BaratoSaiba como começar um negócio sem ter de investir muito dinheiro. Aprenda a tirar o máximo proveito da economia e das oportunidades, para montar um negócio rápido.

Ter um negócio próprio é o sonho de muitas pessoas que estão cansadas dos seus empregos e do seu rendimento ao final do mês, onde um dos seus objetivos é ganhar muito dinheiro, ou simplesmente encontrar uma forma de satisfazer as suas necessidades de empreendedorismo. Com um negócio, você pode ser o seu próprio chefe, ter muito mais tempo livre, ter liberdade de horários, poder utilizar todo o seu potencial e ainda, aprender muitas coisas. Se você está no início e não tem muitos conhecimentos, é importante não desanimar. Pois, alguns dos milionários mais ricos começaram praticamente do zero – com pouco dinheiro e muita motivação. Continue lendo para encontrar diversas dicas sobre como começar um negócio com pouco dinheiro.

Montar um Negócio com Pouco Investimento

Graças à economia atual, hoje em dia é possível começar um negócio com muito pouco dinheiro devido a ser possível alugar, fazer leasing, comprar usado ou aproveitar material que você já tem, para montar o seu próximo empreendimento. Embora para muitos empreendedores esta pareça que não é a forma mais adequada para começar, basta ver o exemplo de muitas grandes empresas, que começaram numa simples garagem e em pouco anos cresceram tanto, que hoje em dia estão presentes em todos os países e estão cotadas na bolsa de valores.

  • Espaço do negócio – Encontrar um espaço físico para abrir uma loja ou escritório é cada vez mais fácil. Existem proprietários interessados em alugar espaços ideias para montar a sua loja ou escritório por uma pequena quantia todos os meses. Não é necessário investir uma fortuna para começar e, caso você não goste do espaço ou apareça um outro melhor, basta falar com o proprietário e mudar para uma nova localização.
  • Funcionários – Dependendo do tamanho do seu negócio, além de você, também poderá ser necessário recrutar funcionários para lhe ajudar a fazer crescer as suas vendas. Os recursos humanos são um dos ativos mais importantes em qualquer empresa, por isso faça um seleção capaz de encontrar os melhores candidatos. Aqui você poderá recrutar colaboradores através de empresas de recrutamento temporário ou criar um contrato de um ano, para que você tenha poucos custos laborais num futuro próximo.
  • Transportes – Se você necessitar de um ou mais carros para a empresa, você pode comprar carros usados ou optar pelo financiamento através de leasing automóvel ou renting. Estude bem cada uma das opções para verificar qual é a que sai mais em conta, para a sua carteira e também para o seu negócio.
  • Marketing – No que toca ao marketing, nos dias de hoje você já não precisa de gastar fortunas em publicidade. Mantenha os seus gastos em marketing o mais baixo possível. Crie uma página do Facebook, divulgue entre os seus amigos e familiares, faça promoções em artigos populares, entre outras coisas. O início é sempre a fase mais importante para o sucesso do negócio.

Esta entrada foi publicada em Negócios com as tags abrir loja, criar negocio, funcionarios, investimentos, investir dinheiro, montar negocio. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.