A Omaze é uma Fraude? O que poucas pessoas sabem!

Opinião Omaze

A Omaze é uma fraude ou uma oportunidade real? Saiba a verdade antes de usar este site. Descubra como funciona Omaze e porque muitos influencers falam neste site.

Se acompanha influencers com muitos milhares de seguidores e até mesmo milhões no Youtube, Instagram ou Facebook, o mais certo é que já se tenha deparado com anúncios da Omaze ou até mesmo influencers a dizer que o vídeo é patrocinado pela Omaze e falam sobre uma das suas campanhas, onde pode ganhar um supercarro desportivo, uma mansão, uma viagem ou outro tipo de prémio.

Será que a Omaze vai dar o prémio? São confiáveis? Como eles ganham dinheiro se dão dinheiro?

Na internet existem várias opiniões sobre a Omaze. Alguns sites dizem que a Omaze é confiável, enquanto outros dizem que é um scam. Por essa razão, investigamos o negócio, vamos partilhar a nossa opinião e revelar como funciona a Omaze. Ao contrário do que poderá estar a pensar, a Omaze é um negócio e como tal têm de ganhar dinheiro. Mas, como mesmo?

A Verdade sobre o Negócio da Omaze

Primeiro que tudo, é importante revelar que a Omaze não é uma fraude. A sério mesmo. Não é uma fraude, burla, golpe ou esquema. Qualquer que seja o sinónimo usado em relação ás palavras anteriores, não é. Por isso, pode estar mais tranquilo, mas existem coisas que deve saber e que vão mudar a sua opinião.

A Omaze é um negócio… um negócio muito lucrativo.

Assim como acontece com qualquer negócio, a Omaze tem de ter lucros e graças ao marketing agressivo nas redes sociais usando famosos e influencers, a informação disponível online mostra que nestes últimos anos tem tido lucros enormes.

Anúncio Omaze no Youtube com Arnold Schwarzenegger

A imagem acima mostra um anúncio pago antes de iniciar o vídeo no Youtube com Arnold Schwarzenegger, enquanto abaixo temos uma influencer no Youtube a falar sobre um dos prémios da Omaze, onde era possível ganhar um Tesla Model X e 20 mil dólares.

Influencer no Youtube menciona a Omaze

São vários os influencers e famosos pagos para falar na Omaze e nos seus prémios. O negócio é receber dinheiro para depois dar uma parte muito pequena a uma ou várias instituições de caridade.

É uma ideia de negócio lucrativa.

Dar dinheiro a instituições de caridade e ao mesmo tempo gerar lucros.

Parar atrair o maior número de pessoas interessadas, no site da Omaze estão sempre disponíveis novos prémios bem apetecíveis, como carros de luxo, mansões, viagens, experiências e outros tipos de prémios.

Site Omaze

Embora não seja necessário doar, para ter a possibilidade de ganhar o prémio, a maior parte das pessoas acaba por doar dinheiro e o que muitas pessoas não sabem, é que a maior parte do dinheiro doado fica na Omaze, apenas uma pequena parte é doada.

Doar dinheiro na Omaze

Como pagar para ter a chance de ganhar um prémio é considerado como uma lotaria e as lotarias só podem ser exploradas pelo estado (ou entidades autorizadas), por essa razão, a Omaze passou a permitir participar sem doar dinheiroembora a maior parte das pessoas doem dinheiro porque aumenta as chances de ganhar.

🎯 Tem 500 euros? Siga os passos para negociar penny stocks! Podem subir 30%, 50%, 100% e até mais de 200% num só dia.

Muitas pessoas não vêm as letras pequenas que aparecem no fundo da página, mas na parte de Fundraising Transparency aparece o seguinte:

(b) Para onde vai sua doação: Para Experiências de Propriedade da Omaze, como esta, 15% do total de doações vai para o(s) Beneficiário(s) Designado(s) por meio de uma doação da CAF America.

Ou seja, por cada 10 dólares que são doados, isto é o que acontece:

  • 1,5 dólares vão para a CAF America (que distribui para a instituição de caridade escolhida e cobra menos de 1% do valor, para cobrir custos de funcionamento)
  • 8,5 dólares vão para a Omaze

Se estava a pensar que uma grande parte do dinheiro ou todo, ia para a instituição de caridade, está totalmente errado. Infelizmente, muitas pessoas pensam isso, mas não funciona dessa maneira.

💵 Conheça a Melhor Plataforma de Investimento! Comissões GRÁTIS.

Apesar da instituição de caridade receber menos de 15% do dinheiro total doado, para algumas instituições de caridade menos conhecidas, esse valor pode ser uma grande ajuda, pois podem não ter capacidade financeira para criar eventos de angariação de fundos.

Concluindo, a Omaze não é uma fraude mas é um negócio lucrativo que usa a desculpa de ajudar instituições de caridade para gerar lucros altos. Se está a pensar em participar nos prémios, tenha em consideração que são uma lotaria e a probabilidade de ganhar é muita baixa, por essa razão, se alguma vez jogou no Totoloto ou no Euromilhões sabe o que falamos. Como a Omaze é uma empresa privada, não é possível saber ao certo quanto ganharam por cada prémio e nem o valor doado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.