10 Melhores ETFs Grátis Disponíveis na DEGIRO

Melhores ETFs Grátis DEGIRO

Aceda à lista com os 10 melhores ETFs grátis que estão disponíveis agora na DEGIRO. Investidores estão a investir dinheiro aqui. Conheça ao pormenor quais são!

A DEGIRO é uma das corretoras de Bolsa mais populares na Europa 🇪🇺, escolhida por muitos investidores no momento de fazer o seu dinheiro crescer. Devido ao seu foco nos investidores, tem disponível vários ETFs grátis, isto é, onde não paga comissões para comprar ou vender, o que torna ainda menos dispendioso e acessível investir na Bolsa, para obter ganhos com as suas estratégias de investimento.

Com os ETFs a se tornarem numa estratégia de investimento popular entre os investidores que querem colocar o seu dinheiro a crescer a muito longo prazo, selecionamos os 10 ETFs grátis que deve considerar comprar na DEGIRO. Só para ter noção de como os ETFs são poderosos, se tivesse investido num ETF que replica o S&P500 em vez de investir num PPR (Plano Poupança Reforma), hoje teria muito mais dinheiro.

Investir tem riscos. Este artigo é puramente informativo e para fins educacionais. Não pode ser considerado aconselhamento financeiro.

Os 10 Melhores ETFs Grátis para Comprar na DEGIRO

Investir dinheiro em ETFs é uma estratégia cada vez mais usada pelos investidores, porque não só podem replicar uma estratégia que se tivessem que comprar ações de todas as empresas, iria requerer ter muito dinheiro disponível, mas também porque isso ia significar grandes custos com comissões. Ao comprar um ETF grátis que replique essa estratégia, não precisa de se preocupar com nada disso, o que torna mais fácil começar a investir.

Os investidores estão neste momento a comprar ETFs que replicam a performance dos índices S&P500, MSCI World, FTSE100, NASDAQ-100, STOXX Europe 600 e MSCI World Small Cap, mas também estão a optar por outros ETFs para diversificar, onde o seu objetivo é beneficiar com o crescimento do Brasil 🇧🇷 e da Índia 🇮🇳.

Estes são os ETFs grátis disponíveis na DEGIRO que deve considerar:

  1. Vanguard S&P 500 UCITS ETF USD (EAM:VUSA)
  2. iShares Core S&P 500 UCITS ETF USD (Acc) (XET:SXR8)
  3. SPDR S&P 500 UCiTS ETF (LSE:SPY5)
  4. iShares Core MSCI World UCITS ETF USD (Acc) (EAM:IWDA)
  5. iShares Core FTSE 100 UCITS ETF GBP (Dist) (EAM:ISFA)
  6. iShares NASDAQ-100 UCITS ETF (DE) (XET:EXXT)
  7. iShares STOXX Europe 600 UCITS ETF (DE) (XET:EXSA)
  8. iShares MSCI World Small Cap UCITS ETF USD (Acc) (XET:IUSN)
  9. iShares MSCI Brazil UCITS ETF USD (Dist) (EAM:IBZL)
  10. iShares MSCI India UCITS ETF USD (Acc) (XET:QDV5)

Se ainda não tem conta na DEGIRO, visite o site degiro.pt e abra agora a sua conta de investidor. É grátis. Depois de completar os passos de registo e de validar a sua conta ao enviar um comprovativo da sua morada e uma foto do seu cartão de cidadão (ou em alternativa, o passaporte), pode depositar dinheiro e começar a comprar ETFs.

Como cada ETF é diferente, é importante saber exatamente onde outros investidores estão a investir dinheiro, para que possa tomar a decisão se é um bom investimento ou não para si. Investir em ETFs está mais do que provado que é uma estratégia vencedora, mas deve analisar cada ETF antes de investir dinheiro.

Estas são as caraterísticas dos ETFs mencionados acima.

Investir tem riscos. Este artigo é puramente informativo e para fins educacionais. Não pode ser considerado aconselhamento financeiro.

#1. Vanguard S&P 500 UCITS ETF USD (EAM:VUSA)

O Vanguard S&P 500 UCITS ETF USD (EAM:VUSA) replica a performance do índice S&P500, por essa razão, está focado no mercado norte-americano. Os dividendos gerados pelo ETF são distribuídos aos investidores todos os trimestres. É uma opção a ter em conta, para quem quer investir no S&P500 com comissões muito baixas. O custo (TER) é de 0,07% por ano e replica totalmente a performance do índice.

As maiores posições deste ETF são a Apple, Microsoft, Amazon, Tesla, Alphabet, Berkshire Hathaway, Unitedhealth Group, Johnson & Johnson e a Exxon Mobil. Esta é uma das escolhas mais populares entre os investidores na corretora DEGIRO.

#2. iShares Core S&P 500 UCITS ETF USD (Acc) (XET:SXR8)

O iShares Core S&P 500 UCITS ETF USD (Acc) (XET:SXR8) cotado em euros é uma das opções também muito populares entre os investidores europeus que querem estar expostos ao índice S&P500, além do ETF anterior, sobretudo porque é um ETF acumulativo, ou seja, reinveste os dividendos usando o poder dos juros compostos e pertence a uma fornecedora de ETFs muito popular, a iShares. O custo (TER) é de 0,07% por ano e replica totalmente a performance do S&P500.

As maiores posições deste ETF são a Apple, Microsoft, Amazon, Tesla, Alphabet, Berkshire Hathaway, Unitedhealth Group, Johnson & Johnson e a Exxon Mobil. Esta é também uma das escolhas mais populares entre os investidores na corretora DEGIRO, embora o custo por unidade seja superior ao ETF anterior.

#3. SPDR S&P 500 UCiTS ETF (LSE:SPY5)

Outro ETF também muito popular entre os investidores DEGIRO para beneficiar com a performance do índice S&P500, é o SPDR S&P 500 UCiTS ETF (LSE:SPY5). Pertence à fornecedora SPDR, que detém o ETF norte-americano $SPY e tem um custo (TER) de 0,09% por ano.

Assim como os ETFs anteriores, as suas maiores posições são a Apple, Microsoft, Amazon, Tesla, Alphabet, Berkshire Hathaway, Unitedhealth Group, Johnson & Johnson e a Exxon Mobil.

#4. iShares Core MSCI World UCITS ETF USD (Acc) (EAM:IWDA)

O iShares Core MSCI World UCITS ETF USD (Acc) (EAM:IWDA) é um ETF que investe em ações cotadas nas Bolsas de Valores de todo o mundo, replicando a estratégia do índice MSCI World, que consiste em investir em 1,511 ações de 23 países desenvolvidos. Os dividendos são reinvestidos, ou seja, é um ETF acumulativo e tem um custo (TER) de 0,20% por ano.

As maiores posições deste ETF são a Apple, Microsoft, Amazon, Tesla, Alphabet, Berkshire Hathaway, Unitedhealth Group, Johnson & Johnson e a Exxon Mobil. Esta é também uma das escolhas mais populares entre os investidores na corretora DEGIRO, além dos ETFs que replicam o índice S&P500.

#5. iShares Core FTSE 100 UCITS ETF GBP (Dist) (EAM:ISFA)

O iShares Core FTSE 100 UCITS ETF GBP (Dist) (EAM:ISFA) é um ETF que investe em ações cotadas no Reino Unido 🇬🇧. A sua estratégia consiste investir nas ações que fazem parte do índice FTSE 100, que são as 100 ações representativas da Bolsa de Valores de Londres. Os dividendos são distrituídos de forma trismestral aos investidores e o ETF tem um custo (TER) de 0,07% por ano.

As 10 maiores posições do iShares Core FTSE 100 UCITS ETF GBP (Dist) (EAM:ISFA) são a Shell, Astrazeneca, Unilever, HSBC, Diageo, BP, British American Tobacco, Glencore, Rio Tinto e a GSK. Este é um ETF muito popular para beneficiar com economia do Reino Unido 🇬🇧.

🔥 Conheça a Melhor Plataforma de Investimento! Comissões GRÁTIS. 🔥

#6. iShares NASDAQ-100 UCITS ETF (DE) (XET:EXXT)

O iShares NASDAQ-100 UCITS ETF (DE) (XET:EXXT) é um ETF cuja estratégia consiste em replicar a performance do índice NASDAQ-100, que é composto pelas ações das 100 maiores empresas não financeiras cotadas na Bolsa de Valores do EUA 🇺🇸, a NASDAQ. Os dividendos são distribuídos pelo menos uma vez por ano e é um ETF focado no setor de tecnologia e tem um custo (TER) de 0,31% por ano.

As maiores posições no iShares NASDAQ-100 UCITS ETF (DE) (XET:EXXT) são a Apple, Microsoft, Amazon, Tesla, Alphabet, Meta Platforms, NVIDIA, PepsiCo e a Costco Wholesale. É uma opção muito popular na corretora DEGIRO, sobretudo para estar exposto ao setor de tecnologia.

#7. iShares STOXX Europe 600 UCITS ETF (DE) (XET:EXSA)

O iShares STOXX Europe 600 UCITS ETF (DE) (XET:EXSA) investe em ações cotadas nas Bolsas de Valores na Europa 🇪🇺, onde os dividendos são distribuídos pelos investidores pelo menos uma vez por ano. Replica o índice STOXX® Europe 600, composto por ações de 600 empresas de grande, média e pequena dimensão em 17 países da Europa. Tem um custo anual de 0,20% por ano.

As maiores posições do iShares STOXX Europe 600 UCITS ETF (DE) (XET:EXSA) são a Nestlé, Roche, Shell, Novartis, ASML, Astrazeneca, Novo Nordisk, LVMH Moet Hennessy Louis Vuitton, Linde e a Totalenergies. É uma boa opção para quem quer estar exposto à Europa 🇪🇺.

#8. iShares MSCI World Small Cap UCITS ETF USD (Acc) (XET:IUSN)

O iShares MSCI World Small Cap UCITS ETF USD (Acc) (XET:IUSN) é um ETF que investe em ações com uma baixa capitalização de mercado (Small Cap) de todo o mundo. Os dividendos do fundo são reinvestidos, ou seja, é um ETF acumulativo e o custo (TER) é de 0,35% por ano.

As maiores posições do iShares MSCI World Small Cap UCITS ETF USD (Acc) (XET:IUSN) são a First Solar, a Wolfspeed, Hubbell, First Horizon, Ovintiv, Lamb Weston, Shockwave Medical, Builders Firstsource, Darling Ingredients e a Reliance Steel.

#9. iShares MSCI Brazil UCITS ETF USD (Dist) (EAM:IBZL)

O iShares MSCI Brazil UCITS ETF USD (Dist) (EAM:IBZL) é um ETF que investe em ações brasileiras. Os dividendos são distribuídos aos investidores todos os trimestres e tem um custo (TER) de 0,74% por ano.

As maiores posições do iShares MSCI Brazil UCITS ETF USD (Dist) (EAM:IBZL) são a Vale, Petrobras, Itau Unibanco, Petroleo Brasileiro SA – Petrobras, Banco Bradesco, BM&F Bovespa Bolsa de Valores, AMBEV, WEG, Eletrobras e a Itausa Investimentos ITAU. Este é um dos ETFs mais populares por regiões na corretora DEGIRO sobretudo porque investidores europeus 🇪🇺 não conseguem comprar ações cotadas no Brasil 🇧🇷.

#10. iShares MSCI India UCITS ETF USD (Acc) (XET:QDV5)

O iShares MSCI India UCITS ETF USD (Acc) (XET:QDV5) é um ETF que investe em ações focadas na Índia 🇮🇳. Os dividendos são reinvestidos, ou seja, é um ETF acumulativo e tem um custo (TER) de 0,65% por ano.

As maiores posições do iShares MSCI India UCITS ETF USD (Acc) (XET:QDV5) são Reliance Industries, Infosys, ICICI Bank, Housing Development Finance, TATA Consultancy Services, Hindustan Unilever, Bajaj Finance, Bharti Airtel, Axis Bank e a Asian Paints. Com a Índia 🇮🇳 a retirar uma quota de mercado importante da China 🇨🇳, vários investidores na DEGIRO estão a começar a investir neste ETF.

Agora que já conhece quais são os melhores ETFs grátis disponíveis na corretora DEGIRO, está mais do que na hora de começar a investir. Analise cada uma das escolhas e tome a sua decisão. Se ainda tem dúvidas sobre a corretora DEGIRO, recomendamos que leia a análise DEGIRO para saber como funciona esta corretora e porque é a escolha de milhões de investidores na Europa.

Se ainda está indeciso sobre como comprar e vender, o blog de Investir na Bolsa tem um artigo que ensina como comprar ações na DEGIRO e como vender ações.

💵 Tem 500 euros? Siga os passos para negociar penny stocks! Podem subir 30%, 50%, 100% e até mais de 200% num só dia.

Comece hoje mesmo a investir e a beneficiar com o potencial da Bolsa de Valores. Os investimentos de rendimento variável, como investir em ETFs, podem ter um grande impacto no seu capital e fazer crescer o seu dinheiro de forma não só a ter mais dinheiro, mas também a se proteger contra a inflação e outros eventos económicos que podem ter um grande impacto no valor do dinheiro.

Se tem alguma dúvida ou sugestão, pode encontrar contacto connosco através do formulário de contacto. Não adie a decisão de investir. Vai fazer toda a diferença a longo prazo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.