Token SAND dispara 33% em 24 horas com lançamento de plataforma

O token SAND, que alimenta a plataforma The Sandbox, disparou 36% nesta terça-feira (16). Durante algumas horas, o token liderou o Top 100 em um dia de fortes baixas no mercado.

Esta valorização súbita ocorreu por causa do anúncio de lançamento do The Sandbox Alpha. De acordo com a Sandbox, a plataforma permitirá que os jogadores interajam com o Metaverso criado pela rede.

Conforme o anúncio, realizado via Twitter, a Sandbox Alpha será executada por três semanas, de 29 de novembro a 20 de dezembro. Neste período, os jogadores poderão participar de até 18 jogos diferentes. No entanto, será preciso comprar um token não fungível (NFT) para acessar todos eles.

Dos 18 jogos, três serão disponibilizadas para todos os jogadores, enquanto os demais 15 exigirão um NFT chamado Alpha Pass. Os titulares do Alpha Pass NFT também poderão participar de um torneio multiplayer play-to-earn (P2E).

Plataforma exclusiva

Somente quem possuir os passes conseguirá acessar a plataforma Alpha. A Sandbox criará 5.000 Alpha Pass, com 1.000 deles sorteados para os proprietários do token LAND. Os 4.000 restantes serão atribuídos como prêmios aos jogadores que participam das atividades diárias.

Uma dessas atividades é uma rifa que será realizada na plataforma Sandbox. O período de inscrição é de 22 a 28 de novembro. Os vencedores receberão os passes no dia 29 de novembro e já poderão utilizar a Sandbox Alpha.

Quem não quiser participar da rifa poderá adquirir terrenos e aumentar suas chances de ganhar um passe. Contudo, os preços não são os mais atrativos: alguns terrenos estão sendo vendidos por até 12,5 ETH no OpenSea. Na cotação atual, o valor corresponde a mais de R$ 290 mil.

A Sandbox é uma das várias plataformas que integram blockchain e Metaverso, incluindo Decentraland e CryptoVoxels. Nesse sentido, a Sandbox permite a compra de terrenos online, bem como a construção de imóveis e outros bens.

Atualmente, a Sandbox já possui até conteúdos de grandes marcas, como Atari, Care Bears e Smurfs. Os usuários podem criar seus próprios NFTs para monetização e compartilhar seus mundos criados com outros usuários também. Tudo isso é feito usando o token nativo SAND, um token ERC-20 que também pode ser vendido, auferindo lucro aos usuários.

Leia também: Avalanche chega aos US$ 100 com recorde de captação em ecossistema DeFi

Leia também: Brasileiros investem mais em criptomoedas do que em ações, revela pesquisa

Leia também: CriptoFácil e Instituto Dia Feliz arrecadam doações em Bitcoin para Natal Sem Fome

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba informação em primeira mão e sem SPAM.


© Como Ganhar Dinheiro. Todos os direitos reservados.